fbpx

Novo MINI Cooper cresceu! | Revista Carro

Novo MINI Cooper cresceu!

Novo MINI Cooper cresceu!

Ele desembarca por aqui no ano que vem

A MINI apresentou no Salão de Los Angeles o novo MINI Cooper que, apesar do nome, está maior. Ele cresceu 4,4 cm na largura, 7,0 cm na altura e 9,8 cm no comprimento. E já que a reclamação era sobre o espaço traseiro, agora quem ocupa a segunda fileira de bancos não terá do que se queixar, pois seu entre-eixos ganhou 2,8 cm.

Interior tela nova tela multimídia

O hatch Cooper S também está com mais fôlego, com seu novo motor turbo 2.0 de quatro cilindros de 192 cv. Há uma versão mais simples, que utiliza o motor de três cilindros 1.5 que gera 136 cv, também turbo. Os dois têm injeção direta de gasolina.

Entre-eixos cresceu 2,8 cm

Casado com esse conjunto motriz há opção de câmbio manual ou automático de seis velocidades. E agora há como escolher o modo de dirigibilidade do veículo, que pode ficar no Mid, no Green ou Sport. Ele está previsto para desembarcar por aqui no próximo ano, mas sem data definida. – Publicidade –

Chegará equipado com ar-condicionado, câmera de ré, tela multimídia, HUD (head-up display, aquele equipamento que projeta a velocidade no para-brisa, para que o motorista não tenha de ficar olhando o painel e desvie a atenção do trajeto), e com a mesma pitada de esportividade de sempre.

Novo MINI Cooper S poderá ter motor 2.0 turbo de 192 cv ou 1.5 turbo de 136 cv