fbpx

Hayden Christensen será Darth Vader na série de Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen será Darth Vader na série de Obi Wan Kenobi

Hayden Christensen será Darth Vader na série de Obi Wan Kenobi

Foto: Divulgação/Lucasfilm / Pipoca Moderna

Caso tenha passado batido na profusão de notícias (ainda não acabou!) do Dia do Investidor da Disney, que aconteceu na noite de quinta (10/12), “a coisa mais linda de todas”, como descreveu Ewan McGregor, foi o retorno de Hayden Christensen ao universo “Star Wars”… como Darth Vader.

saiba mais

Então desconhecido, o ator fez sua estreia na franquia especial no “Episódio II: Ataque dos Clones” como Anakin Skywalker e foi para o lado negro da Força no “Episódio III: A Vingança dos Sith”, transformando-se no vilão mais famoso da saga. Ele vai reencontrar seu antigo mestre, Obi-Wan Kenobi, na série dedicada a este personagem, vivido por McGregor, que vai começar a ser rodada no começo de 2021.

Christensen e McGregor contracenaram nos filmes citados e seus personagens ainda foram vistos na série animada “Star Wars: A Guerra dos Clones”.

Intitulada “Obi-Wan Kenobi”, a série vai se passar dez anos após os eventos dramáticos de “A Vingança dos Sith” e será lançada na plataforma Disney+ em data ainda não estipulada.

Veja também:

Barack Obama quer que Drake o interprete em filme biográfico

Pipoca Moderna Pipoca Moderna

  • separator
  • 0
  • comentários