fbpx

Sua namorada está de TPM? Tem um app para isso! | Tecnoblog

Sua namorada está de TPM? Tem um app para isso!

Sua namorada está de TPM? Tem um app para isso!

Perigo! Perigo!

Calma. Peço desculpas se foi passada a impressão de que havia um aplicativo que poderia simplesmente acabar com a TPM de sua amada. Infelizmente a tecnologia ainda não chegou a este ponto… Mas, se evitar a TPM é impossível, talvez a próxima melhor coisa seja pelo menos estar preparado quando ela chegar, e é para isso que serve o Code Red.

Com o subtítulo “um guia de sobrevivência ao ciclo mensal dela”, este é um aplicativo para iPhone e iPod Touch que monitora o ciclo menstrual para eles. Basta entrar com o dia do início do ciclo menstrual de sua amada e depois se beneficiar dos avisos recorrentes quanto ao sempre dinâmico estado hormonal/emocional da donzela.

O app começa então a lhe mostrar quando o furacão emocional da TPM está por vir, assim você pode estar preparado e fugir para um local mais seguro, como a Faixa de Gaza por exemplo — ou entrar em modo super-compreensivo-e-amável; a forma como melhor lidar com esse período fica por sua conta.

A aplicação também mostra quando sua amada está ovulando (caso em que as atitudes a tomar dependerão dos objetivos do casal) ou até mesmo os dias do mês onde a mulher está mais propensa a… errrr… digamos… estar assim… subindo pelas paredes, sabe? 😉

Independente de quanto você pagaria por um alerta mensal de que a TPM de sua amada se aproxima, o Code Red custa US$ 1,99 na App Store. E, se esse aplicativo acabar salvando seu relacionamento um mês por vez, não se esqueça de me convidar para o casamento depois, ok? De nada!