fbpx

Ibovespa futuro recua em sessão de acomodação de ativos de risco

Ibovespa futuro recua em sessão de acomodação de ativos de risco

Ibovespa futuro recua em sessão de acomodação de ativos de risco

O Ibovespa futuro recuava na manhã desta terça-feira, mais uma vez sofrendo com movimentos de realização de lucros, após semanas de valorização, com noticiário doméstico trazendo IPCA acima do esperado em novembro.

saiba mais

16/03/2020 REUTERS/Rahel Patrasso 16/03/2020 REUTERS/Rahel Patrasso Foto: Reuters

Por volta de 09:30, o contrato do Ibovespa com vencimento em 16 de dezembro cedia 0,37%, a 113.325 pontos.

“A manhã está sendo de acomodação dos ativos de risco, na ausência de novidades relevantes no cenário”, destacou o estrategista Dan Kawa, da TAG Investimentos.

A equipe da Guide Investimentos também citou que a crise sanitária nos EUA e o Brexit continuam no radar de investidores, adicionando certa apreensão, enquanto o cenário fiscal permanece sob os holofotes no Brasil.

Também na pauta doméstica, a inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,89% em novembro, acelerando em relação a outubro e ficando acima das previsões de analistas em pesquisa Reuters.

Veja também:

Calor volta a atuar no Oeste paranaense e Cascavel terá máxima de 31°C

Reuters Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

  • separator
  • 0
  • comentários