fbpx

Série 4 também conversível | Revista Carro

Série 4 também conversível

Série 4 também conversível

A BMW apresentou no último domingo (13) as primeiras informações e imagens do Série 4 conversível, que se junta ao já conhecido cupê da recém-criada família.

Segundo a marca, a novidade é “visivelmente maior em comprimento, entre-eixos e bitola (distância entre as rodas no mesmo eixo) em relação ao seu antecessor, o Série 3 Cabrio. Além disso, a BMW acrescenta que o habitáculo ficou mais espaçoso, assim como o espaço para as pernas dos ocupantes foi aprimorado.

Para aumentar o conforto acústico, a BMW equipou o teto rígido dividido em três partes com a tecnologia “noise absorbing” para absorção de ruídos com maior eficiência. Como opcional, os bancos dianteiros esportivos podem contar com um recurso que direciona ar quente no pescoço dos ocupantes. – Publicidade –

Dentre os motores a gasolina, a BMW oferecerá inicialmente o Série 4 conversível nas versões 435i (3.0, 6 cilindros em linha, 306 cv) e 428i (2.0 biturbo, 4 cilindros, 245 cv). Consultada pelo Carro Online, a BMW do Brasil declarou que ainda não existe previsão de chegada do Série 4 conversível ao país.