fbpx

Relação polêmica de Diana e Rainha Elizabeth II é confirmada por ex-funcionário. Saiba! – Purepeople

Relação polêmica de Diana e Rainha Elizabeth II é confirmada por ex funcionário. Saiba!                               Purepeople

Relação polêmica de Diana e Rainha Elizabeth II é confirmada por ex funcionário. Saiba! Purepeople

Fato ou fake em 'The Crown'? Ex-mordomo revela rixa de Rainha com Diana e mais detalhes 10 fotos Iniciar o slideshow Fato ou fake em ‘The Crown’? Ex-mordomo revela rixa de Rainha com Diana e mais detalhes Fato ou fake em 'The Crown'? Ex-mordomo revela rixa de Rainha com Diana e mais detalhes Fato ou fake em ‘The Crown’? Ex-mordomo revela rixa de Rainha com Diana e mais detalhes Príncipe Charles não gostava da popularidade da mulher, Diana, diz mordomo Príncipe Charles não gostava da popularidade da mulher, Diana, diz mordomo Princesa Diana era mais popular que Príncipe Charles e o monarca se incomodava com isso Princesa Diana era mais popular que Príncipe Charles e o monarca se incomodava com isso Relação de Rainha Elizabeth com Princesa Diana tinha conflitos de opinião Relação de Rainha Elizabeth com Princesa Diana tinha conflitos de opinião Princesa Diana (Emma Corin) não escolheu seu anel de noivado, como aconteceu na série Princesa Diana (Emma Corin) não escolheu seu anel de noivado, como aconteceu na série Princesa Diana travou batalha contra bulimia durante a vida Princesa Diana travou batalha contra bulimia durante a vida Rainha Elizabeth II não concordava com posições de Diana Rainha Elizabeth II não concordava com posições de Diana Ex-mordomo de Diana conta o que é fato ou fake em 'The Crown' Ex-mordomo de Diana conta o que é fato ou fake em ‘The Crown’ Princesa Diana não foi apoiada pela família real em sua luta contra transtorno alimentar Princesa Diana não foi apoiada pela família real em sua luta contra transtorno alimentar Princesa Diana teve uma passagem conturbada pela realeza britânica Princesa Diana teve uma passagem conturbada pela realeza britânica Relacionamento frio com o marido, Príncipe Charles, rixa com a Rainha Elizabeth II, transtornos alimentares: ex-mordomo de Diana contou a versão real das tramas de ‘The Crown’ na quarta temporada, lançada este ano na Netflix.

A quarta temporada da série “The Crown” movimentou as redes sociais por mostrar mais detalhes da relação da Rainha Elizabeth II com Diana e Margaret Thatcher. Mas o que, de fato, é real na trama da Netflix? O jornal britânico “The Sun” entrevistou o ex-mordomo da família real Paul Burrell para matar a curiosidade dos telespectadores. E aqui vai um spoiler: a relação da “Princesa do Povo”, cuja vida foi alvo de diversas obras biográficas, não era das melhores com a então sogra e até mesmo com o marido.

Charles se incomodava com popularidade de Diana e era cruel com a mulher

A atração da Netflix revela um casamento infeliz para Diana (Emma Corin) e, de acordo com o seu ex-funcionário, esse ponto não era restrito à ficção. “Sinto em dizer que essa era a realidade atrás das portas fechadas. Ele era casado com a mulher provavelmente mais bonita do mundo, mas ele não cuidava dela, e é isso que aparece em ‘The Crown'”, explicou sobre a mãe de Harry e William, que será interpretada por Elizabeth Debicki nas duas últimas temporadas.

Emocionado, ele ainda lembrou uma declaração da inglesa a ele. “Diana me disse: ‘Pensei que quando eu me casasse, meu marido estaria lá para mim, para cuidar de mim, me apoiar, me encorajar, mas ele não é assim’. As pessoas dizem: ‘Isso não é real’. Bom, é bem próximo da realidade. Você está vendo uma jovem garota desconhecida ascender, enquanto a estrela de Charles não brilhava e a popularidade dela se tornou maior que a dele. Esse é o problema”, apontou Burell.

Relação de Príncipe Charles e Diana foi comentada por ex-mordomo Relação de Príncipe Charles e Diana foi comentada por ex-mordomo

Rainha Elizabeth II tinha desafeto com a nora

O convívio de Diana, considerada uma referência fashion até os dias de hoje, com a Rainha Elizabeth II também foi abordado pelo inglês. “Elas não tinham um relacionamento próximo. Eu ouvi ela dizer que Diana era ‘uma garota tão boba, ela não percebe que homens tem casos?’. Quer dizer que isso é aceitável, que acontece e você apenas tem que aceitar. Eles acertaram isso em ‘The Crown'”, recordou. Rainha Elizabeth II não tinha uma boa relação com Princesa Diana, diz mordomo Rainha Elizabeth II não tinha uma boa relação com Princesa Diana, diz mordomo

Anel de noivado não foi escolha de Diana

Se na série da Netflix é Diana escolhe a joia que selou seu compromisso com Charles, na vida real tal escolha coube apenas ao herdeiro do trono britânico e à matriarca real. “Eu estava lá. A Rainha escolheu junto com o Príncipe Charles. Ela pediu para ver o joalheiro da realeza. Ele trouxe uma pasta com todas as pedras que você puder imaginar”, afirmou o ex-funcionário, adicionando: “O Príncipe Charles desceu de sua suíte no Palácio de Buckingham e, entre os dois, eles escolheram aquele anel que Diana ganhou de presente”.

Diana tinha distúrbios alimentares

Ao longo da quarta temporada da produção, também é mostrada a batalha de Diana com a bulimia. Segundo Burell, o distúrbio alimentar afetou a vida da inglesa por muitos anos. “Ela começou a ficar doente logo antes de se casar. Ela me contou tudo isso. Ela disse que estava doente até na noite do casamento”, afirmou.

Confidente de Diana, o ex-mordomo se comoveu com as cenas em que tal questão de saúde era retratada. “É muito triste para mim, assistir às cenas, deve ser triste para o público também. Ela sofreu por tanto tempo com isso. ‘The Crown’ retrata isso, mas apenas em pequenas cenas. Não é um fio condutor ao longo dos dez episódios. Mas estava lá durante a vida da Princesa. Eu estava lá. Eu a ajudei”, disse. Por outro lado, a realeza em momento algum, de acordo com Burell, mencionou a questão: “Ela não recebeu nenhum suporte de dentro. ‘The Crown’ retrata que ela não conseguia achar ajuda. E foi assim mesmo”.

Diana tinha distúrbios alimentares e família real não falava sobre a questão Diana tinha distúrbios alimentares e família real não falava sobre a questão

Casamento de aparências? Ex-mordomo nega relação de aparências

Juntos há 73 anos, Elizabeth II e Príncipe Philip são retratados como um casal que dorme separado e viu o relacionamento esfriar com o passar dos anos. Tal ponto foi contestado pelo ex-mordomo. “Eles deram ao Príncipe Philip e à Rainha uma relacionamento muito frio, e não é assim. Eles não são frios um com o outro”, destacou.

Apesar de cada um ter, de fato, seu quarto, os dois costumam a usar o cômodo comum. “Ambos têm suas suítes. Mas tem um quarto no meio que é o que eles usam. Pensar que a Rainha está totalmente sozinha, o tempo todo nesse relacionamento frio e indiferente é absolutamente fora da realidade. O Príncipe Philip adora a Rainha”, garantiu Burell.

Rainha não disputava poder com Margaret Tatcher

Outra relação indicada como tempestuosa na série é a de Elizabeth com Margaret Tatcher. Entretanto, o ex-funcionário real negou que houvesse uma disputa de poder clara entre a monarca e a primeira-ministra. “Elas não estavam em guerra uma com a outra, e ninguém sabe o que a Rainha dizia para a Primeira-ministra, porque as reuniões eram privadas. Então eles inventaram muita coisa ali”, sinalizou.

Segundo o inglês, Elizabeth chegou até a mudar um look para evitar uma coincidência fashion no primeiro encontro de ambas. “Eu estava trabalhando aquela noite e a Rainha estava lendo em uma sala, logo antes da audiência. Ela disse: ‘Que cor a Primeira-ministra está usando?’, porque ela (Tatcher) já havia chegado. Falei: ‘Ela está usando azul, Sua Majestade’. ‘Eu estou usando azul, melhor me trocar’, ela respondeu. Então ela trocou por uma roupa vermelha”, recordou.

(Por Marilise Gomes)

07 dezembro 2020 – 20h38 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Famosos Internacionais Polêmica Família Real Séries Todas as : Notícias de famosos Rainha Elizabeth II Rainha Elizabeth II Veja todas as fotos de Rainha Elizabeth II 20 Jul Vestido de noiva histórico! Look de Princesa Beatrice tem 53 anos e era da avó 01 Mai Princesa Charlotte aparece em fotos inéditas tiradas pela mãe, Kate Middleton 25 Mar Príncipe Charles está com coronavírus mas Palácio afasta complicação: ‘Saudável’ 09 Jan Rainha Elizabeth II exige reunião após ‘Megxit’ e sinaliza nova posição em breve 24 Dez Meghan Markle e Harry não foram ignorados pela rainha em foto de Natal. Entenda! Veja todas as notícias de Rainha Elizabeth II últimas notícias dos famosos Príncipe Harry Príncipe Harry Princesa Eugenie de York Princesa Eugenie de York George Michael George Michael Príncipe William Príncipe William Malala Malala Kate Middleton Kate Middleton