fbpx

Real Madrid visita o Sevilla em duelo pela parte de cima da tabela

Real Madrid visita o Sevilla em duelo pela parte de cima da tabela

Real Madrid visita o Sevilla em duelo pela parte de cima da tabela

A promessa é de um grande jogo neste sábado. Pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Sevilla, às 12h15 (horário de Brasília). As duas equipes duelam para encostar na liderança da competição.

Real Madrid e Sevilla se enfrentaram pela última vez antes da pandemia (Foto: AFP) Real Madrid e Sevilla se enfrentaram pela última vez antes da pandemia (Foto: AFP) Foto: Lance!

saiba mais

O Real Madrid vive um momento ruim na temporada. Com 10 jogos disputados na La Liga, somou apenas 17 pontos, um a mais do que o Sevilla, que jogou apenas nove.

Além disso, os merengues vêm de uma derrota em casa para o Shakhtar Donetsk, pela Liga dos Campeões, por 2 a 0. Zidane vem sendo alvo de críticas e precisa da vitória para reconquistar a confiança.

– Não posso ficar feliz quando perdemos um jogo, mas sabemos onde estamos. É uma sorte lutar por este clube e é isso que vou fazer até o último dia. E os jogadores também e temos que nos conectar com o que sabemos fazer. Espero um rival competitivo como sempre. Cada treinador escolhe os seus onze e veremos o que acontece e quem vai jogar – disse o treinador.

O Sevilla, por outro lado, vive um bom momento. Já classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões, tem dois jogos a menos na La Liga e busca encostar nos líderes da competição.

– O rival é conhecido, não é preciso descobri-lo. É uma equipa completa em todas as situações de jogo e também em termos de alternativas. Real Madrid é sempre perigoso e nestas situações, ainda mais. É uma equipe com respostas para muitas situações e agora está tentando melhorar para dar um rendimento elevado. Espero um Real Madrid forte, que exija a nossa melhor versão de nós. Para mim o mais importante é como vamos enfrentar o jogo – disse Lopetegui.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários