fbpx

Moro rebate Olavo e elogia Santos Cruz – O Antagonista

Moro rebate Olavo e elogia Santos Cruz   O Antagonista

Moro rebate Olavo e elogia Santos Cruz O Antagonista

Moro rebate Olavo e elogia Santos Cruz×Foto: Adriano Machado/Crusoe

Sergio Moro rebateu, pelo Twitter, as críticas de Olavo de Carvalho a Santos Cruz — o escritor questionou o general por que ele “bate num lado só”, a direita.

“@GenSantosCruz  é general de divisão do Exército, com várias condecorações. Comandou forças da ONU no Haiti e no Congo. Atuou em conflitos reais e não imaginários. É muito mais corajoso do que aqueles que usam as redes para atacar de longe a honra de pessoas do bem e das Forças Armadas”, respondeu Moro a Olavo.

No Papo Antagonista, Santos Cruz criticou a postura de integrantes do governo Jair Bolsonaro que, segundo ele, tentam dividir a sociedade.

Notícias relacionadas:

Em destaque:Sergio MoroOlavo de CarvalhoGeneral Santos Cruz

“É um pessoal limitado, que coloca tudo em termos de direita e esquerda, em termos de amigo e inimigo. Se você discordar de uma coisa, você é inimigo, é esquerdista. Se você concordar com tudo, você é amigo direitista.”

Olavo não gostou.

“Por que você NUNCA disse isso aos comunistas, Santos Cruz? Eles não são binários? Eles não combatem a direita? Ou você, inocente como um recém-nascido, não sabia? Diga logo de que lado está, em vez de bater num lado só enquanto se faz de neutro. Seja homem”, postou.

No Papo Antagonista, Santos Cruz foi questionado se comporia com Moro. Respondeu que era possível. “Pode, até pode, se a pessoa não é extremista né, não é radical, tem condições de conversar.”

Reprodução/Twitter

Leia mais: Bolsonaristas x BolsonaroMais notícias