fbpx

Captiva 3.0? Esqueça! | Revista Carro

Captiva 3.0? Esqueça!

Captiva 3.0? Esqueça!

O Chevrolet Captiva 2014 não será mais oferecido com motor 3.0 V6 de 268 cv. A partir de agora, o SUV está disponível na rede equipado somente com motor 2.4 de quatro cilindros, que gera 185 cv e 23,8 mkgf de torque a 4.900 rpm. Esse motor trabalha com o câmbio GF6, automático de seis velocidades.

A versão Ecotec do Captiva Sport é importada do México e vem com controle eletrônico de estabilidade, tração, freios com ABS e seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina).

O modelo ganhou, assim como a maioria das versões topo de linha da GM, um sistema multimídia com rádio, DVD, navegador, conexão bluetooth e com câmera de ré. Outros itens de série são a direção hidráulica, alarme, trio elétrico e computador de bordo. – Publicidade –

Para conforto há bancos, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, ar-condicionado automático, banco do motorista com regulagem elétrica da altura, rodas de 17”, monitoramento da pressão dos pneus, freio de estacionamento com acionamento elétrico e faróis de neblina.

A Captiva parte de R$ 98.990 e está disponível nas cores branco, preto, vermelho e azul.