fbpx

Guia de Hotéis e Hostels nos Estados Unidos – Preciso Viajar

Atualizado em 23 de dezembro de 2017

Hoje tenho uma super novidade para contar para vocês. É o lançamento do Guia de Hotéis USA que desenvolvi em parceria com minhas amigas e sócias do Blog Finestrino.

Na verdade, era para ele ter sido lançado em fevereiro e eu ía fazer um mega post dizendo que o aniversário era meu, mas quem ganhava o presente era vocês. 🙂 Bom, a Mari fez aniversário agora em março, então essa frase infame continua valendo. hehe

Dica de Hotéis e Hostels nos Estados Unidos

Reunimos em um guia várias informações úteis dos Estados Unidos. Dicas básicas, como preencher o formulário da imigração, dicionário e muitas e muitas dicas de hostels e hotéis para todos os bolsos. Escrevemos sobre as cidades que conhecemos. São elas Carmel, Monterey, Las Vegas, Los Angeles, Miami, NY, São Francisco e Orlando.

  Os EUA não possuem serviço público de saúde. Uma internação fica na faixa dos U$2.000/dia. Com o seguro viagem você não vai precisar gastar milhares de dólares caso tenha algum imprevisto. Fazer Cotação Seguro Viagem com Desconto >>>    

Guia de hoteis nos estados unidos

E sabe quanto isso vai custar para você?

Nada! É grátis, na faixa, no 0800 mesmo. E não é pegadinha do Malandro! Pode acessar, pode baixar, pode indicar para os amigos. Não estamos exigindo nada de você. Você não precisa curtir nossas páginas, cadastrar o seu e-mail para receber as novidades e nem nada disso. É só baixar o guia e ser feliz na próxima viagem.

Modéstia a parte, o projeto editorial ficou lindo. A Anna arrasou no layout!  Estou extremamente orgulhosa desse projeto e gostaria de agradecer as empresas que acreditaram nesse sonho. O guia teve Skyscanner como patrocinador oficial e Ticket BarHostelbookersCompre MalasFlex Câmbio e Artigo Indefinido como colaboradores. Fica aqui nosso agradecimento especial a todos que acreditaram no nosso trabalho.

Guia de hoteis nos estados unidos

Sim, nós buscamos patrocínio, mas como sempre, as opiniões são nossas e daquele jeito bem sincero que vocês já conhecem. Então, podem ficar tranquilos e saibam que não tem jabá nenhum. Os textos foram escritos por mim, pela Anna ou pela Mari e estão sinalizados no guia quem escreveu o que.

Gostou?

Corre lá baixar o seu. É só entrar nesse link. Você pode visualizar online ou fazer o download (veja a figura abaixo).

Guia de hoteis nos estados unidos

Ele ficará online por tempo indeterminado, até que seja substituído pela nova edição.

Guia de hoteis nos estados unidos

Guia de hotéis USA