fbpx

Vasco empata com o Caracas e avança na Copa Sul-Americana

Vasco empata com o Caracas e avança na Copa Sul Americana

Vasco empata com o Caracas e avança na Copa Sul Americana

O Vasco está classificado. No Rio, vitória por 1 a 0. E nesta quarta-feira, com um empate em 0 a 0 com o Caracas, na capital venezuelana, o Cruz-Maltino avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time de Ricardo Sá Pinto entrou numa formação com três zagueiros e passou por poucos sustos. Na próxima fase, o adversário é o Defensa y Justicia, da Argentina.

saiba mais

Começo melhor do Vasco

O Vasco dominou o início de jogo. Aos 11 minutos, Tiago Reis recebeu cruzamento de Neto Borges e testou para o gol, mas o impedimento foi marcado, corretamente. Só aos 26, Contreras chutou de longe, mas Fernando Miguel pegou.

Tiago Reis teve uma boa chance, fez o gol, mas estava impedido (Foto: AFP) Tiago Reis teve uma boa chance, fez o gol, mas estava impedido (Foto: AFP) Foto: LANCE!

Quase

Aos 31, Benítez chutou de longe (ou cruzou?) e Velásquez quase se enrola para afastar. Sorte venezuelana. Aos 39, a bola saiu alta da esquerda, chegou na direita e Yago Pikachu descolou um passe para Carlinhos. O chute de primeira, junto à trave esquerda de Velásquez, foi defendido.

Sustos

Na segunda etapa, o Vasco novamente começou melhor, mas foi perdendo o ímpeto com o tempo. Tanto que, aos 15 minutos, Fernando Miguel passou um susto. Aos 18, o goleiro fez grande defesa.

Ajuda mandante

Mas aí veio o minuto 21. Dez minutos após o primeiro cartão amarelo, o zagueiro Villanueva errou um carrinho e viu o segundo. A partir dali, o Caracas – que estava no quarto jogo em sete dias – precisaria se desdobrar fisicamente num jogo de pouca inspiração técnica para ambos os lados. Yago Pikachu deu um chute perigoso, aos 40 minutos, Ribamar perdeu grande chance, aos 49, mas foi só. Placar zerado e classificação obtida.

FICHA TÉCNICA

CARACAS 0 X 0 VASCO

Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela

Data: 4 de novembro de 2020, às 20h30

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Assistentes: Dionísio Ruíz (COL) e Jhon Alexander León (COL)

Renda/Público: Portões fechados

Cartões amarelos: Leandro Castan, Ricardo Graça, Andrey, Benítez (VAS); Villanueva, Rivero (CAP)

Cartão vermelho: Villanueva (CAR)

Gols:

CARACAS (VEN)

Velásquez, Ferreira, Villanueva, Osio e Rivero; Castillo (Echeverría, 40’/2ºT) e Flores (Moreno, 30’/2ºT); Contreras (Maldonado, 22’/2ºT), Hernández e Celis (Febres, 40’/2ºT); Blanco (Guarirapa, 30’/2ºT) – Técnico: Noel Sanvicente.

VASCO

Fernando Miguel, Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Yago Pikachu, Andrey (Marcos Junior, 29’/2ºT), Leonardo Gil e Neto Borges; Carlinhos (Vinícius, 29’/2ºT) e Benítez (Talles Magno, 29’/ºT); Tiago Reis (Lucas Ribamar, 35’/2ºT) – Técnico: Ricardo Sá Pinto.

 

Veja também:

Haaland vai fazendo história no futebol europeu

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários