fbpx

The Siem Reap Hostel | Preciso Viajar

The Siem Reap Hostel

The Siem Reap Hostel

Atualizado em 23 de dezembro de 2017

A definição que eles mesmo usam é : hostel de luxo em Siem Reap, Camboja.  E é exatamente isso que o hostel é. Poderoso!

O Siem Reap Hostel tem piscina. Foi o segundo hostel no mundo que vi com piscina. E o calor de Siem Reap é de matar, então uma piscina é super bem-vinda. Observação – a piscina é pequena, mas dá para o gasto.

O hostel fica super perto da Pub Street que é “a rua” de Siem Reap. É a rua que concentra todos os barzinhos e restaurantes. Ou seja, a localização é ótima. Próximo o suficiente do fervo, mas longe o suficiente para você ter uma noite tranquila.

O The Siem Reap Hostel tem quartos privativos e coletivos com ar-condicionado. O banheiro fica dentro do quarto. Já disse que não gosto muito desse esquema por causa do barulho e também porque acho que não fica tão limpo como se fosse externo, mas não posso reclamar do banheiro do meu quarto, pois estava extremamente limpo. Ah, não esqueça de levar sua toalha.

the siem reap hostel 3

Foto retirada do site Hostelbookers

Foto divulgação

Os armários ficam embaixo da cama e você pode colocar seu mochilão e  resto das tralhas coisas lá dentro.

O café da manhã não está incluso na diária, mas você pode pagar por fora e custa U$3. Eu comi um dia e era super bem servido. Cereais, frutas, pães, frios, sucos, café e chá. Achei que valeu a pena.

Outro ponto legal é que eles tem um quadro e as pessoas podem escrever lá se estão procurando parceiros para dividir tuk tuk para os templos ou para fazer outros passeios. Mais uma maneira de economizar uma graninha. E eles têm motoristas de confiança, ou seja, você vai pagar o preço justo nas corridas de tuk tuk.

Wi-fi é grátis e eles também tem alguns computadores que a galera pode usar de graça.

O hostel também tem uma mesa de sinuca e uma sala de TV. Ah, e o mais importante – o bar! Gente, o bar tem happy hour. Duas cervejas custam U$0,75. Pensa! É um fervo. Todo mundo fica bebendo no bar antes de sair para jantar. Tudo bem que o preço padrão da cerveja em Siem Reap é U$0,50, mas duas por U$0,75 acho que nunca bebi tão barato na minha vida. O bar serve comida também, mas não cheguei a experimentar.