fbpx

Virginia Fonseca aponta reações da 1ª gravidez: ‘Enjoo e dor de cabeça’ – Purepeople

Virginia Fonseca aponta reações da 1ª gravidez:

Virginia Fonseca aponta reações da 1ª gravidez:

Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca relatou dor de cabeça e enjoos em vídeo postado na sua conta de Youtube 8 fotos Iniciar o slideshow Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca relatou dor de cabeça e enjoos em vídeo postado na sua conta de Youtube Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca relatou dor de cabeça e enjoos em vídeo postado na sua conta de Youtube Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca relatou dor de cabeça e enjoos em vídeo postado na sua conta de Youtube Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca namora há 4 meses Zé Felipe Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca namora há 4 meses Zé Felipe Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca afirmou que teme não conseguir gravar seus vídeos com frequência Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca afirmou que teme não conseguir gravar seus vídeos com frequência Grávida de 9 semanas do namorado, Zé Felipe, Virginia Fonseca relatou ainda oscilação no humor: 'Estou bipolar' Grávida de 9 semanas do namorado, Zé Felipe, Virginia Fonseca relatou ainda oscilação no humor: ‘Estou bipolar’ Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca planeja ter enfermeira e babá para o filho Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca planeja ter enfermeira e babá para o filho Virginia Fonseca está grávida do primeiro filho com Zé Felipe, seu namorado há 4 meses Virginia Fonseca está grávida do primeiro filho com Zé Felipe, seu namorado há 4 meses Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca está tomando vitaminas e ômega 3 Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca está tomando vitaminas e ômega 3 Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca já está planejando o chá de Revelação Grávida de 9 semanas, Virginia Fonseca já está planejando o chá de Revelação Virginia Fonseca afirmou em conversa com os fãs que vem sentindo crise de enjoos e dor de cabeçacom a primeira gravidez, que chegou a 9ª semana. Influencer e namorada de Zé Felipe há 4 meses, a americana já planeja o Chá de Revelação

Grávida de 9 semanas do primeiro filho com o namorado, Zé Felipe, com quem se relaciona há quatro meses, Virginia Fonseca usou seu canal de Youtube para responder uma série de perguntas dos seguidores. Após relatar um cansaço incomum, a influencer afirmou que os enjoos e dor de cabeça têm sido frequentes em seu dia a dia. O assunto veio à tona quando uma seguidora quis saber se a americana teme não conseguir postar seus vídeos na web após o nascimento da criança. ‘Tenho medo. Esse medo está batendo na minha porta. Passo mal todos os dias. Muito mal. Sinto enjoo, muita dor de cabeça e pode ser que precise usar óculos na gravidez. (…) Falaram que isso vai até o terceiro mês e depois fica de boa”, iniciou.

A cunhada de João Guilherme Ávila, Matheus Vargas, Jéssica Costa e Pedro Leonardo disse ainda que a frequência de postagens em suas redes pode diminuir antes mesmo do nascimento do bebê. “Tem dia que não consigo nem gravar porque fico o dia inteira deitada com mal-estar. Um mal-estar horrível! Você não tem ânimo para nada. Levanto e me dá tontura. Tem dias que preciso ficar esperando a tontura passar”, prosseguiu Virginia, que se emocionou ao ouvir o batimento cardíaco do filho. E disse que caso sinta necessidade de parar de postar seus vídeos irá avisar com antecedência.

Grávida, Virginia relatou bipolaridade: ‘Momento feliz, momento triste’

Aos 21 anos, a youtuber afirmou que nota uma oscilação no humor por conta da gravidez. “Estou bipolar. A questão do humor está surreal. Estou oscilando muito. Momento feliz, momento triste, momento carinhosa e momento estressada”, listou a namorada de Zé Felipe, negando estar atravessando uma fase mais sensível e elegendo o sertanejo como quem mais lhe mima. “A gente fica 24 horas juntos e ele me mima demais”, afirmou a apaixonada por tatuagens, que vem tomando alguns medicamentos por conta da gestação: “Vitamina, ômega 3, remédio para cólica, remédio para ansiedade”.

E contou ter planos de contratar uma enfermeira e depois uma babá para a criança, embora faça planos de poder contar com a ajuda dos seus pais e dos pais de Zé Felipe. “Para os primeiros meses por mais que minha mãe tenha tido filho tem muito tempo…Pode o neném engasgar com o leite e tenho muito medo”, exemplificou Virginia, protagonista de um ensaio para grife após revelar a gestação. Enquanto isso, os preparativos são para o Chá de Revelação previsto para o final deste mês – e que será exibido em live, mas não contará com todas as duas famílias por conta dos cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus – e a mudança dos pais para Goiás, além de estar procurando uma casa para comprar.

Virginia Fonseca, no 2º mês de gravidez, vem sofrendo com mal-estar e dor de cabeça

(por Guilherme Guidorizzi)

02 novembro 2020 – 13h39 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Amor Casal Vídeos Todas as : Notícias de famosos Virgínia Fonseca Virgínia Fonseca Veja todas as fotos de Virgínia Fonseca Veja todas as vídeos de Virgínia Fonseca 25 Out Grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca posa de biquíni e exibe tatuagem no quadril 24 Out Zé Felipe e Virginia Fonseca se emocionam ao ouvirem coração do bebê 22 Out Grávida de 2 meses, Virginia Fonseca mostra barriga seca: ‘Por onde anda meu nenê?’ 20 Out Grávida de 1º filho, Virgínia Fonseca nota crescimento em barriga: ‘Tem neném’ 20 Out Zé Felipe defende Gusttavo Lima por polêmica de traição e expõe conversa Veja todas as notícias de Virgínia Fonseca últimas notícias dos famosos João Guilherme Ávila João Guilherme Ávila Munik Nunes Munik Nunes Vivian Amorim Vivian Amorim Mayla Araújo Mayla Araújo Boca Rosa Boca Rosa Flayslane Flayslane