fbpx

Anitta critica intimação de MC Cabelinho após acusação de apologia ao crime – Purepeople

Anitta critica intimação de MC Cabelinho após acusação de apologia ao crime                               Purepeople

Anitta critica intimação de MC Cabelinho após acusação de apologia ao crime Purepeople

Anitta critica intimação de MC Cabelinho por apologia ao crime em música. Entenda! 8 fotos Iniciar o slideshow Anitta critica intimação de MC Cabelinho por apologia ao crime em música. Entenda! Anitta critica intimação de MC Cabelinho por apologia ao crime em música. Entenda! Anitta critica intimação de MC Cabelinho por apologia ao crime em música. Entenda! MC Cabelinho prestou depoimento após letra de música ser acusada de 'apologia ao crime' MC Cabelinho prestou depoimento após letra de música ser acusada de ‘apologia ao crime’ MC Cabelinho foi até a delegacia prestar depoimento por letra de música MC Cabelinho foi até a delegacia prestar depoimento por letra de música Anitta gravou a música 'Até o Céu' com MC Cabelinho e saiu em defesa do cantor na web Anitta gravou a música ‘Até o Céu’ com MC Cabelinho e saiu em defesa do cantor na web Anitta criticou o fato de MC Cabelinho precisar depor sobre letra de música Anitta criticou o fato de MC Cabelinho precisar depor sobre letra de música Anitta critica intimação de MC Cabelinho por apologia ao crime em música. Entenda! Anitta critica intimação de MC Cabelinho por apologia ao crime em música. Entenda! Anitta alertou fãs sobre as eleições Anitta alertou fãs sobre as eleições Anitta se manifestou na web após MC Cabelinho receber intimação para depor Anitta se manifestou na web após MC Cabelinho receber intimação para depor A cantora Anitta fez post no Instagram criticando a acusação feita por parlamentar de que a música ‘Migué’, de MC Cabelinho, fazia apologia ao crime. ‘Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de funk’, escreveu a artista.

Anitta se manifestou na web após MC Cabelinho ser intimado a depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre suposta apologia ao crime na música “Migué”. A cantora – com quem o funkeiro gravou “Até o Céu” – criticou a intimação. “Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de funk”, afirmou Anitta, que tem usado, cada vez mais, suas redes sociais para abordar questões sociais e ser voz contra o preconceito.

Anitta alerta seguidores sobre eleições: ‘Muito cuidado’

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a acusação foi feita por um deputado do PSL (Partido Social Liberal). Em seu post, Anitta fez referência ao parlamentar, sem citá-lo nominalmente. “Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né… tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na bio do político ele se diz “apaixonado” pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado. Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos”, apontou a artista, uma das famosas que saíram em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) na última quarta (29) após um decreto polêmico de Jair Bolsonaro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicao compartilhada por Anitta (@anitta) em 29 de Out, 2020 s 2:35 PDT

Cabelinho argumenta: ‘Falo da vida de todo morador de comunidade’

Em comunicado, MC Cabelinho explicou que sua equipe jurídica já foi acionada e destacou tratar a realidade vivida nas periferias. “Vocês querem que eu cante sobre o que? Em muitas das minhas letras falo mesmo o que eu vi e do rolê violento da vida de todo morador de comunidade. E podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam Renan da Penha e querem me prender. Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade”, lamentou o jovem de 24 anos.

Cantora havia citado letras de funk em Harvard

Anitta, vale relembrar, já havia comentado sobre críticas às letras de funk ao participar de uma palestra na renomada Universidade de Harvard. “Antes de cantar eu nunca tinha ido a zona sul do Rio de Janeiro. É muito difícil você cantar o barquinho vai, a tardinha cai… se você nunca viu essas coisas”, indicou a intérprete de “Me Gusta”, acrescentando: “O funkeiro canta a realidade dele. Se ele vê gente com arma, gente se drogando, se prostituindo… é a realidade dele! Para mudar as letras do funk, você tem que mudar a realidade de quem está naquela área”. (Por Marilise Gomes) 29 Outubro 2020 – 20h57 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Famosos brasileiros Anitta Redes sociais Instagram dos famosos Polícia Todas as : Notícias de famosos Anitta Anitta Veja todas as fotos de Anitta Veja todas as vídeos de Anitta 29 Out Anitta critica intimação de MC Cabelinho após acusação de deputado. Entenda! 28 Out Anitta explica sumiço das redes sociais: ‘Intoxicação alimentar me deixou de cama’ 26 Out Decote underboob e minissaia: Anitta usa look Fendi e exibe visual novo 22 Out Anitta faz foto sexy com Nego do Borel no banheiro e rebate crítica: ‘Duda está de boa’ 19 Out Anitta estrela ensaio sensual com novo cabelo, make e roupa total pink. Veja cliques! Veja todas as notícias de Anitta últimas notícias dos famosos Anitta Anitta Eduardo Sterblitch Eduardo Sterblitch Xuxa Meneghel Xuxa Meneghel Alok Alok Simaria (Simone & Simaria) Simaria (Simone & Simaria) Rihanna Rihanna