fbpx

‘A Força do Querer’: Rubinho é preso e mandado para Bangu por tráfico de drogas – Purepeople

imagem29-10-2020-13-10-02

imagem29-10-2020-13-10-02

Na novela 'A Força do Querer', Rubinho (Emilio Dantas) é preso, deixando Bibi (Juliana Paes) desesperada 9 fotos Iniciar o slideshow Na novela ‘A Força do Querer’, Rubinho (Emilio Dantas) é preso, deixando Bibi (Juliana Paes) desesperada Na novela 'A Força do Querer', Rubinho (Emilio Dantas) é preso, deixando Bibi (Juliana Paes) desesperada Na novela ‘A Força do Querer’, Rubinho (Emilio Dantas) é preso, deixando Bibi (Juliana Paes) desesperada Rubinho (Emílio Dantas) será preso nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer' Rubinho (Emílio Dantas) será preso nos próximos capítulos da novela ‘A Força do Querer’ Rubinho (Emílio Dantas) será surpreendido com um policial na porta de sua casa Rubinho (Emílio Dantas) será surpreendido com um policial na porta de sua casa Depois de Rubinho (Emílio Dantas) se identificar, o policial decretará: ' Tráfico de drogas!' Depois de Rubinho (Emílio Dantas) se identificar, o policial decretará: ‘ Tráfico de drogas!’ A polícia dirá que tem provas da comunicação de Rubinho (Emílio Dantas) com um chefe de quadrilha A polícia dirá que tem provas da comunicação de Rubinho (Emílio Dantas) com um chefe de quadrilha Bibi (Juliana Paes) ficará desolada com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) Bibi (Juliana Paes) ficará desolada com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) Bibi (Juliana Paes) verá Rubinho (Emílio Dantas) sendo levado para Bangu Bibi (Juliana Paes) verá Rubinho (Emílio Dantas) sendo levado para Bangu Bibi (Juliana Paes) desabafará com a mãe sobre a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) Bibi (Juliana Paes) desabafará com a mãe sobre a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) 'Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor', dirá Bibi (Juliana Paes) ‘Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor’, dirá Bibi (Juliana Paes) Polícia acha provas da ligação do marido de Bibi (Juliana Paes) com facção criminosa, na novela ‘A Força do Querer’

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, Rubinho (Emílio Dantas) será preso depois de a polícia achar provas de sua ligação com o tráfico de drogas. O garçom será surpreendido com um oficial em sua casa. “Polícia! O senhor está preso!”, dirá o homem. “Preso? Preso por quê?”, questionará Bibi (Juliana Paes). “Tráfico de drogas!”, informará o policial na trama das nove exibida em 2017. As cenas irão ao ar na próxima sexta-feira (6) no folhetim de Gloria Perez que vem sofrendo uma acelerada nos capítulos e ficará no ar até 2021 quando será substituída pela continuação de “Amor de Mãe”. Originalmente, a sequência pertenceu ao capítulo 57 – na reapresentação será vista no capítulo 41.

Polícia encontra comunicação de Rubinho com chefe de quadrilha

Bibi, que se envolveu em uma confusão por ciúmes, ficará descontrolada com a prisão do marido. Na delegacia, os policiais dirão que têm evidências de sua comunicação por celular com um chefe da quadrilha. O garçom chegará a alegar que o aparelho foi roubado. “Você tem um celular roubado e não registra o roubo?”, perguntará o delegado. Depois de mentir para a esposa, Rubinho fará o mesmo para o oficial. “Doutor, coisa que mais roubam aqui nesse Rio de Janeiro é celular! A gente até acostuma! O tempo que eu ia perder numa delegacia para registrar queixa, já ia me atrasar no serviço. Mais fácil comprar outro”, alega.

‘Que humilhação que ele está passando’, diz Bibi na novela das 9

Dantas (Edson Celulari) irá à delegacia para defender Rubinho. No entanto, o rapaz não será liberado e será mandado para Bangu. Em casa, Bibi ficará desolada em conversa com Aurora (Elizângela). “Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor”, pontua a protagonista da novela.

Cibele é demitida após falsa denúncia contra Ruy na novela

Cibele (Bruna Linzmeyer) será demitida por Eurico (Humberto Martins) depois de tentar armar contra Ruy (Fiuk). A essa altura, a jovem já terá denunciado o ex por agressão. “Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até arrebentou minha pulseira! Estou com o ombro todo doido, de quando ele me empurrou, me imprensou na parede”, dirá aos policiais. “Primeira vez que ele te agride?”, questionará a delegada. “Já tinha me dado empurrão, puxado cabelo. Toda vez que a gente discute ele me agride de algum jeito! Eu quero a Lei Maria da Penha nele!”, pedirá Cibele.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

29 Outubro 2020 – 10h48 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Novelas Resumo de novela TV Todas as : Notícias de famosos Novela A Força do Querer Novela A Força do Querer Veja todas as fotos de Novela A Força do Querer 28 Out Novela ‘A Força do Querer’: Cibele tenta mandar prender Ruy e é demitida por Eurico 26 Out ‘A Força do Querer’: Ritinha revela que seu filho não é de Ruy nem de Zeca 23 Out Novela ‘A Força do Querer’: Jeiza e Zeca batem de frente em festa de noivado 22 Out ‘A Força do Querer’: Cibele denuncia Ruy por agressão. ‘Torceu meu braço’ 21 Out ‘A Força do Querer’: Zeca faz surpresa para Jeiza e policial vence luta de MMA Veja todas as notícias de Novela A Força do Querer últimas notícias dos famosos Novela A Força do Querer Novela A Força do Querer Novela O Outro Lado do Paraíso Novela O Outro Lado do Paraíso Silvero Pereira Silvero Pereira Dandara Mariana Dandara Mariana Jonathan Azevedo Jonathan Azevedo Fafá de Belém Fafá de Belém