fbpx

Bruna Marquezine cai, chora e se diverte em 1º vídeo de canal no Youtube – Purepeople

Bruna Marquezine cai, chora e se diverte em 1º vídeo de canal no Youtube                               Purepeople

Bruna Marquezine cai, chora e se diverte em 1º vídeo de canal no Youtube Purepeople

Choro, tombo e mais: Bruna Marquezine estreia canal com bastidores de prêmio 8 fotos Iniciar o slideshow Choro, tombo e mais: Bruna Marquezine estreia canal com bastidores de prêmio Choro, tombo e mais: Bruna Marquezine estreia canal com bastidores de prêmio Choro, tombo e mais: Bruna Marquezine estreia canal com bastidores de prêmio Bruna Marquezine mostrou momentos engraçados e emocionantes do MTV Miaw Bruna Marquezine mostrou momentos engraçados e emocionantes do MTV Miaw Bruna Marquezine mostrou diversas provas de roupa para o prêmio MTV Miaw Bruna Marquezine mostrou diversas provas de roupa para o prêmio MTV Miaw Bruna Marquezine caiu no chão enquanto caminhava com look longo e se divertiu Bruna Marquezine caiu no chão enquanto caminhava com look longo e se divertiu Bruna Marquezine se desequilibrou ao andar em hotel com vestido longo e volumoso Bruna Marquezine se desequilibrou ao andar em hotel com vestido longo e volumoso Bruna Marquezine teve as trocas de looks no MTV Miaw cronometradas pela equipe Bruna Marquezine teve as trocas de looks no MTV Miaw cronometradas pela equipe Bruna Marquezine se emocionou após ouvir sua voz cantando com Manu Gavassi Bruna Marquezine se emocionou após ouvir sua voz cantando com Manu Gavassi Bruna Marquezine usou look volumoso dourado e brincou sobre a amiga Manu Gavassi: 'Tá aqui' Bruna Marquezine usou look volumoso dourado e brincou sobre a amiga Manu Gavassi: ‘Tá aqui’ A vídeo de estreia do canal da atriz Bruna Marquezine mostrou os bastidores do MTV Miaw, premiação comandada por ela e Manu Gavassi em setembro. Entre os momentos mostrados nele estão um tombo que a artista levou ao provar um look longo e volumoso, o choro dela ao se ouvir cantando e até mesmo uma produção inédita. Veja a seguir!

Bruna Marquezine estreou seu canal no Youtube nesta segunda-feira (19): como divulgado em prévia postada por ela no Instagram, o primeiro vídeo mostrou momentos do backstage do MTV Miaw, premiação apresentada por ela e Manu Gavassi no fim de setembro. Após fazer participações no canal de Giovanna Ewbank , a atriz apareceu em diversas situações descontraídas, como um tombo com look poderoso, em seu primeiro registro no site de compartilhamento de vídeos.

Prova de roupas teve tombo e tempo cronometrado

Quatro dias antes do prêmio acontecer, Marquezine e sua equipe fizeram a prova dos diversos looks usados por ela em um hotel. Enquanto andava pelos corredores com o longo preto volumoso Ashi Studio, ela se desequilibrou e caiu. Aos risos, ouviu de uma pessoa da equipe uma comparação. “Você gravou isso? Ela fez o Oscar da Jennifer Lawrence”, disse a ajudante, referindo-se à queda da atriz americana no Oscar de 2013. A atriz e seus colaboradores também precisaram quanto tempo era necessário entre as trocas de roupa. Ao saber que uma delas havia durado apenas 34 segundos, a artista festejou. “Dá para trocar, retrocar… Henrique, faz um coque! Eu quero um delineado, um gatinho”, brincou.

Bruna responde fã sobre look não usado

Uma das peças que Bruna usa no vídeo não apareceu no prêmio. “Não acredito que esse vestido ferrero rocher ficou de fora”, lamentou um fã no Twitter. Minutos depois, Bruna se justificou: “Tivemos que sacrificar”. Outro momento marcante do vídeo é a gravação da música cantada por ela e Manu Gavassi. “Caiu uma lágrima! Eu arrepiei”, admitiu a atriz. Confira o vídeo completo a seguir!

Choro, tombo e mais: Bruna Marquezine estreia canal com bastidores de prêmio. Veja vídeo completo nesta segunda-feira, dia 19 de outubro de 2020

Tivemos que sacrificar. pic.twitter.com/cmR09TWPI1

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) October 19, 2020

Atriz detalha entrada no Youtube: ‘Uma plataforma para dividir backstage’

Em conversa com fãs no Twitter, Bruna explicou que não pretende se dedicar continuamente ao Youtube. “Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais haha! Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma pra dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo”, apontou a artista, que movimentou o Tik Tok ao aparecer pela primeira vez na rede social de vídeos rápidos.

Neymar fala sobre Bruna Marquezine em vídeo

Bruna Marquezine também foi assunto em outro canal no Youtube. Neymar, ex-namorado da atriz, participou de uma brincadeira com Matheus Mazzafera na qual deveria responder “penso, pego e passo” para determinadas personalidades. Quando foi questionado sobre a ex-namorada, o atacante do Paris Saint-Germain afirmou: “Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi”. A declaração movimentou os fãs do casal e tornou “Brumar” um dos assuntos mais comentados do Twitter.

(Por Marilise Gomes)

19 Outubro 2020 – 22h03 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Marquezine Famosos brasileiros Redes sociais Youtuber Vídeos Todas as : Notícias de famosos Bruna Marquezine Bruna Marquezine Veja todas as fotos de Bruna Marquezine Veja todas as vídeos de Bruna Marquezine 19 Out Choro, tombo e mais: Bruna Marquezine estreia canal com bastidores de prêmio 19 Out Neymar revela lista de famosas que já ficou e fala de Bruna Marquezine: ‘Já amei, já foi’ 19 Out Bruna Marquezine youtuber! Atriz anuncia canal e mostra prévia de vídeo. Veja 18 Out Bruna Marquezine revela que teve covid-19 e cita cuidados: ‘Toda semana fazia teste’ 17 Out Bruna Marquezine, de biquíni, se diverte ao pilotar quadriciclo em viagem. Vídeo! Veja todas as notícias de Bruna Marquezine últimas notícias dos famosos Bruna Marquezine Bruna Marquezine Sasha Meneghel Sasha Meneghel Carol Celico Carol Celico Xuxa Meneghel Xuxa Meneghel Programa Tamanho Família Programa Tamanho Família Lala Rudge Lala Rudge