fbpx

Monique Evans defende a filha, Bárbara Evans, de acusação da ex-mulher. Saiba! – Purepeople

Monique Evans defende a filha, Bárbara Evans, de acusação da ex mulher. Saiba!                               Purepeople

Monique Evans defende a filha, Bárbara Evans, de acusação da ex mulher. Saiba! Purepeople

Monique Evans rebateu fala da ex-mulher Cacá Werneck após fim do casamento 8 fotos Iniciar o slideshow Monique Evans rebateu fala da ex-mulher Cacá Werneck após fim do casamento Monique Evans rebateu fala da ex-mulher Cacá Werneck após fim do casamento Monique Evans rebateu fala da ex-mulher Cacá Werneck após fim do casamento Monique Evans rebateu fala da ex-mulher Cacá Werneck: ' Ainda bem que me livrei de você' Monique Evans rebateu fala da ex-mulher Cacá Werneck: ‘ Ainda bem que me livrei de você’ Monique Evans e Cacá Werneck terminaram casamento após 6 anos de relação Monique Evans e Cacá Werneck terminaram casamento após 6 anos de relação Ex-mulher de Monique Evans, Cacá Werneck acusou Bárbara Evans de ter sido a responsável pelo fim do casamento delas Ex-mulher de Monique Evans, Cacá Werneck acusou Bárbara Evans de ter sido a responsável pelo fim do casamento delas Monique Evans saiu em defesa da filha, Bárbara Evans, e atacou a ex-mulher, Cacá Werneck: 'Covarde!' Monique Evans saiu em defesa da filha, Bárbara Evans, e atacou a ex-mulher, Cacá Werneck: ‘Covarde!’ Monique Evans rebateu entrevista da ex-mulher, Cacá Werneck, ao programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!: ' Como uma pessoa que convive seis anos com a minha família está falando mal assim da minha família?' Monique Evans rebateu entrevista da ex-mulher, Cacá Werneck, ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!: ‘ Como uma pessoa que convive seis anos com a minha… Monique Evans rebateu ainda fala da ex-mulher, Cacá Werneck, que a acusou de não ser mais famosa Monique Evans rebateu ainda fala da ex-mulher, Cacá Werneck, que a acusou de não ser mais famosa Monique Evans agradeceu mensagens dos fãs após terminar casamento com a DJ Cacá Werneck Monique Evans agradeceu mensagens dos fãs após terminar casamento com a DJ Cacá Werneck Monique Evans reagiu à entrevista de Cacá Werneck ao programa ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!), quando a DJ acusou a filha da apresentadora, Bárbara Evans, de ter sido a responsável pela separação delas. ‘Muito, muito triste mexer com a minha família. Covarde!’, disparou

Monique Evans voltou a se pronunciar a respeito do fim do casamento de seis anos com a DJ Cacá Werneck após a ex-mulher ter acusado a filha da apresentadora, Bárbara Evans, ter sido a responsável pela separação, fato negado pela modelo. “Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa”, disparou a eterna rainha de bateria e destaque de carnaval em uma nova série de vídeos compartilhados em sua conta de Instagram Stories. Nesta quinta-feira (8), Cacá em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” afirmou ter sido responsável por reconciliação de Monique com a mãe.

Monique rebateu acusação da ex-mulher: ‘Covarde!’

O fato foi negado pela apresentadora, que havia ganho mão boba da mulher durante desfile beneficente. “Como uma pessoa que convive seis anos com a minha família está falando mal assim da minha família. Ela viveu nesta casa e fala mal da minha mãe, dizendo que ela que me fez voltar a falar com a minha mãe…”, rebateu. E Monique foi além. “Falar da minha filha desse jeito. É muita raiva, né gente? tenho tanta coisa para falar dela, se eu quisesse falar. Mas vou deixar para lá e entregar nas mãos de Deus,. Muito, muito triste mexer com a minha família. Covarde!”, acusou ela, ícone na moda nos anos 1980.

‘Fiz carreira e tenho história’, afirmou Monique

Em outro momento do vídeo, Monique citou o trecho de entrevista de Cacá ao programa vespertino de Sonia Abrão na RedeTV! quando a DJ citou a internação da agora ex-mulher em uma clínica de reabilitação. “Falar que quando ficou comigo eu estava na clínica? Sendo que ela também foi para lá… Falar que pegou uma mulher que não tinha mais fama… Quando que eu não tenho fama? Posso não estar na televisão, mas fama eu vou ter sempre porque fiz uma carreira e tenho uma história”, se defendeu a atriz e ex-participante de duas temporadas de “A Fazenda” (2010 e 2011).

Monique rebateu crítica da ex-mulher por diferença de idade

Monique também disse que é reconhecida por pessoas das mais diferentes gerações e rebateu ainda a crítica que sofreu de Cacá pela diferença de idade entre elas, 30 anos. “Falar que eu tenho o dobro da idade dela? Ela me disse que isso não tinha nada a ver”, alegou. “Nunca mais quero te ver!”, desabafou. Por fim, Monique agradeceu o apoio recebido pelos fãs em sua rede social. “Muitas mensagens. Muito obrigada pelo carinho. Amo todos vocês”, finalizou.

(por Guilherme Guidorizzi)

08 Outubro 2020 – 19h52 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Separação Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Vídeos Todas as : Notícias de famosos Monique Evans Monique Evans Veja todas as fotos de Monique Evans 08 Out Monique Evans rebate acusação da ex-mulher, Cacá Werneck: ‘Me livrei de você’ 08 Out Bárbara Evans comenta término do namoro da mãe e nega ser pivô da separação 08 Out Relação de Monique Evans com DJ Cacá Werneck chega ao fim. Saiba motivo! 13 Set Monique Evans tasca beijão na mulher e ganha mão boba durante desfile. Fotos! 28 Nov Gay, sim, e daí? Veja os famosos que assumiram gostar de pessoas do mesmo sexo Veja todas as notícias de Monique Evans últimas notícias dos famosos Renata Banhara Renata Banhara Catarina Migliorini Catarina Migliorini A Fazenda A Fazenda Vera Fischer Vera Fischer Valesca Popozuda Valesca Popozuda Gretchen Miranda Gretchen Miranda