fbpx

Ford S-Max em Frankfurt | Revista Carro

Ford S Max em Frankfurt

Ford S Max em Frankfurt

Ela terá três fileiras de bancos

Minivans sempre foram carros sem muita emoção, grandes “caixas de sapato” com pouco apelo visual e de dirigibilidade. A Ford, contudo, promete ao menos “amenizar” essa ideia com a nova S-Max, que será apresentada no Salão de Frankfurt já no próximo mês. E o melhor é que, apesar de ser um conceito, a minivan já vem superequipada, com até mesmo monitor cardíaco e sistema que permite acompanhar o nível de glicose dos ocupantes. Infelizmente a Ford não dá mais detalhes de como ele atua. Com três fileiras de banco, a S-Max tem capacidade para 7 ocupantes. 

O conceito tem até monitor cardíaco

O visual da cabine conta com fibra de carbono, couro e design que contribui para dar maior sensação de espaço. O motor é o 1.5 turbo EcoBoost. Há tela multimídia SYNC, com acesso à internet e uma estação para que os passageiros de trás possam conectar seus tablets e celulares. 

A tela com tela dupla permite que motorista e passageiro vejam imagens diferentes. O passageiro pode assistir a um filme, enquanto o motorista pode monitorar o trânsito ou usar o GPS. Por enquanto a Ford não dá sinais de que oferecerá a S-Max no Brasil. 

Se vier recheada de equipamentos, dará trabalho aos concorrentes