fbpx

Anitta grávida? Cantora segue médica no Instagram e gera especulação. Saiba! – Purepeople

Anitta grávida? Cantora segue médica no Instagram e gera especulação. Saiba!                               Purepeople

Anitta grávida? Cantora segue médica no Instagram e gera especulação. Saiba! Purepeople

Anitta explica especulação de fãs sobre gravidez após seguir médica. Entenda! 8 fotos Iniciar o slideshow Anitta explica especulação de fãs sobre gravidez após seguir médica. Entenda! Anitta explica especulação de fãs sobre gravidez após seguir médica. Entenda! Anitta explica especulação de fãs sobre gravidez após seguir médica. Entenda!  Fãs de Anitta desconfiaram que cantora estaria grávida Fãs de Anitta desconfiaram que cantora estaria grávida  Anitta curtiu o perfil de uma ginecologista no Instagram Anitta curtiu o perfil de uma ginecologista no Instagram Anitta esclarece epeculação dos seguidores sobre gravidez Anitta esclarece epeculação dos seguidores sobre gravidez Tudo que Anitta faz na web causa rebuliço entre os seus fãs Tudo que Anitta faz na web causa rebuliço entre os seus fãs Anitta planeja pausa na carreira para realizar o sonho de ser mãe Anitta planeja pausa na carreira para realizar o sonho de ser mãe Anitta diz que  adoção é uma possibilidade Anitta diz que adoção é uma possibilidade Anitta conta que  terá filho independentemente de qualquer relação Anitta conta que terá filho independentemente de qualquer relação Fãs de Anitta desconfiaram que cantora estaria grávida depois da artista seguir uma ginecologista especializada em reprodução assistida no Instagram. Saiba mais!

Anitta se surpreendeu com a imaginação fértil de alguns fãs nas redes sociais. Ao perceberem que a cantora passou a seguir uma ginecologista especializada em reprodução assistida no Instagram, os seguidores especularam sobre a possibilidade da artista estar grávida, o que foi negado por ela no Twitter. “Que grávida, gente. Ela é minha ginecologista há 10 anos. Ela é quem coloca e troca meu DIU. Só que roubaram meu celular na Europa, e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Estou a chamando no Insta. Vocês são todos doidos, eu hem”, disse. Mais cedo, Anitta celebrou a chegada do sobrinho, Benício.

Anitta fala sobre o desejo de ser mãe aos 30 anos

Em entrevista recente, Anitta contou que pretende fazer uma pausa na carreira nos próximos anos para realizar o sonho de ser mãe. “Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco”, afirmou. A funkeira destacou que a adoção é uma possibilidade e que terá filho ou filha independentemente de qualquer relacionamento: “Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]”.

Cantora comemora estreia em parada americana

No último mês, Anitta fez sua estreia na lista americana. Grande aposta da cantora, a música “Me Gusta” aparece em nove paradas da “Billboard” – incluindo a concorrida “Hot 100”, no 91º lugar. “Eu me sinto muito honrada e feliz de estar na principal parada musical do mundo. É gratificante saber que tanta gente ouviu meu trabalho e que consegui levar o som brasileiro assim para mundo”, declarou ao jornal “O Globo”.

Artista diz que teve músicas recusadas pelas rádios

Anitta relatou também que quando começou a situação do funk, ritmo que a consagrou, era diferente. “As boates chiques da Zona Sul carioca ou de São Paulo não tocavam esse tipo de música. Na rádio também não tocava na programação normal. Foi uma luta muito grande. Eu era proibida em diversas festas. Já ouvi pessoas dizendo: ‘Aquela funkeira aqui? Não, não, não’. Passei por isso inúmeras vezes. Mas bati no peito: ‘Vai ter funk, sim’. Esmurrei as portas e entrei. Consegui com a ajuda do povo”, pontuou.

Funkeira relembra início da carreira

Anitta detalhou ainda que quão difícil foi início da caminhada na indústria. “Meu irmão (Renan Machado) sempre foi o cara responsável por apresentar minhas músicas aos executivos das rádios. Chegava todo esperançoso e falavam que era funk demais, e não rolava. Ele sofria à beça com essa rejeição. Graças a Deus, todo mundo aceita o ritmo atualmente. E, com toda humildade do mundo, me sinto um pouco responsável por essa mudança de postura da sociedade. Antigamente, eu negaria, só para não falaram que estou me achando. Mas mudei e estou consciente dos meus feitos e responsabilidades”, garantiu.

(Por Patrícia Dias)

02 Outubro 2020 – 19h59 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Famosos brasileiros Redes sociais Anitta Todas as : Notícias de famosos Anitta Anitta Veja todas as fotos de Anitta Veja todas as vídeos de Anitta 02 Out Anitta nega gravidez após seguir médica no Instagram: ‘É minha ginecologista’ 02 Out Anitta se emociona ao revelar nascimento do sobrinho e exibe 1ª foto dos pezinhos do bebê 01 Out Anitta comenta investimento pesado de apresentações online: ‘Já, já fico pobre de novo’ 30 Set As laces de Anitta: mecha chunky, loiro platinado e cabelo bicolor conquistam cantora 30 Set Anitta faz teste de covid para gravar e compara: ‘Parece órgão genital, de tanto entra e sai’ Veja todas as notícias de Anitta últimas notícias dos famosos Anitta Anitta Iza Iza Tatiana Lima Tatiana Lima Gabriela Pugliesi Gabriela Pugliesi Sandra de Sá Sandra de Sá Perlla Perlla