fbpx

Candidato à reeleição, Rafael Greca é internado com covid em Curitiba – Notícias – R7 Eleições 2020

Candidato à reeleição, Rafael Greca é internado com covid em Curitiba   Notícias   R7 Eleições 2020

Candidato à reeleição, Rafael Greca é internado com covid em Curitiba Notícias R7 Eleições 2020

Perfil de Greca nas redes sociais publicou foto informando sobre internação

Perfil de Greca nas redes sociais publicou foto informando sobre internação

Reprodução/Instagram

O prefeito de Curitiba Rafael Greca (DEM), candidato à reeleição, foi diagnosticado com a covid-19. No primeiro dia oficial da campanha eleitoral, Greca e sua mulher, Margarita Sansone, foram internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, com quadro de pneumonia e testaram positivo para o novo coronavírus.

Veja também

Por meio de nota, a assessoria informou que o casal está sob acompanhamento do médico Clóvis Arns da Cunha e da equipe de Infectologia do hospital.

Goura Nataraj (PDT) saiu às 6 horas da manhã para pedalar 36 quilômetros entre a nascente do Rio Belém (Zona Norte) e o Rio Iguaçu. Depois do passeio, criticou a falta de segurança no trajeto que percorreu e a poluição no Rio Umbará, que deságua no Rio Iguaçu.

O candidato do MDB, João Arruda, usou as redes sociais para apresentar sua candidatura e as propostas. Ex-deputado federal, falou sobre seu perfil pessoal, suas ações na Câmara dos Deputados, e agradeceu os 100 mil votos recebidos na campanha para o governo do Estado. “Fui relator do Simples Nacional”, destacou.

O deputado estadual Fernando Francischini (PSL) e sua vice, a major da PM Letícia Chu Pei Pan (PSL), realizaram caminhadas pela região gastronômica de Santa Felicidade e divulgaram que, durante a campanha, deverão focar as discussões na retomada da economia após a pandemia.

O médico João Guilherme (Novo) e a vice, Geovana Conti (Novo), realizaram uma carreata por diversos bairros.

“Começamos a nossa campanha seguindo todas as normas de segurança. É importante a gente discutir a cidade e queremos apresentar à população um jeito novo de se fazer política”, disse o candidato.

O professor Renato Mocellin (PV) e a vice Soraia Pozo (PV) também optaram por uma caminhada e fizeram plantios de árvores no Parque Barreirinha, na zona norte.

A candidata Caroline Arns (Podemos) saiu às ruas, mas para gravar seus programas eleitorais. “O primeiro dia foi dedicado a essas gravações e durante o trabalho muitas pessoas deram o apoio à candidatura”, informou a assessoria.

O PT apostou em uma plenária virtual do professor Paulo Opuszka para debater a mobilização e as pautas do setor durante a campanha. Nesta segunda, Opuszka fará uma live com a ex-presidente Dilma Rousseff.

Com a Live de Largada 50, o PSOL reuniu as candidatas Letícia Lanz e Giana de Marco, e as candidaturas para a Câmara Municipal em seu primeiro dia de campanha para apresentar propostas que serão debatidas nos próximos dias.

A candidata Marisa Lobo (Avante) se reuniu com apoiadores e definiu estratégias de campanha.

Copyright © Estadão. Todos os direitos reservados.