fbpx

Após Everaldo Marques bombar na web, Cléber Machado volta a narrar F1 sob críticas

Após Everaldo Marques bombar na web, Cléber Machado volta a narrar F1 sob críticas

Após Everaldo Marques bombar na web, Cléber Machado volta a narrar F1 sob críticas

A manhã deste domingo animou a grade da Globo com o GP da Rússia, na Fórmula 1. Após o narrador Everaldo Marques assumir a atração há duas semanas e receber uma chuva de elogios nas redes sociais, desta vez, a emissora optou por manter o locutor usual das corridas, Cléber Machado. No Twitter, grande parte dos torcedores criticou a escolha e pediu o retorno de Everaldo nas manhãs de Fórmula 1.

Cléber Machado volta a ser criticado na web em transmissão da Fórmula 1 na Globo (Foto: Reprodução) Cléber Machado volta a ser criticado na web em transmissão da Fórmula 1 na Globo (Foto: Reprodução) Foto: Lance!

saiba mais

Everaldo Marques chegou a ser um dos assuntos mais comentados pelo Twitter no último dia 13 ao transmitir o GP da Toscana. Cléber Machado, escalado para o duelo entre Fluminense e Corinthinas, pela tarde, em jogo válido pelo Brasileirão, precisou ceder o espaço. Contudo, Everaldo, que já tinha sendo um nome pedido pelos torcedores da F1, agradou o público.

Os internautas usaram a criatividade para brincar com o retorno. Entre as principais críticas, os fã da categoria não aceitam algumas narrações empolgadas do comunicador em partes pouco agitadas da pista, assim como já repararam alguns erros de Cléber.

– Novamente, Cléber Machado narrando F1? Sergio Maurício e Everaldo Marques são muito melhores! Vocês da Globo só podem estar de brincadeira.

Já não temos muitos motivos pra assistir esse evento após a perda do Senna e agora, todas as corridas com esse narrador chato pra dedéu – escreveu um dos internautas.

Veja abaixo alguns comentários retirados do Twitter:

Novamente, Cléber Machado narrando F1?

Sergio Maurício e Everaldo Marques são muito melhores!

Vocês @RedeGlobo só podem estar de brincadeira.

Já não temos muitos motivos pra assistir esse evento após a perda do Senna e agora, todas as corridas com esse narrador chato pra dedéu!

— Alexandre Barreto (@Alexand55220978) September 27, 2020

Como, talvez, a Globo não vá mais transmitir a F1, no ano que vem, estamos sendo punidos já agora. Nada pessoal Cleber, mas você narrando F1 dá sono.

Everaldo Marques narrou muito e foi punido.

Parece coisa do “Comandante”.

— amaurilio (@nobremagalhaes) September 27, 2020

Nada contra você, Cléber.

Só que… pic.twitter.com/K35Q2Oku8R

— Totó Volff (@TVolfi) September 27, 2020

Já falei isso e reitero, com o devido respeito que mereça o Cléber Machado, o Everaldo Marques não pode ficar fora de mais nenhuma corrida da #F1naGlobo.

— Bruno Olegário Lima (@bofladv) September 27, 2020

Todo mundo que tá aqui dizendo que F1 não tem emoção independente do narrador, não assistiu ao GP de Monza. E todos que discordam que o narrador não faz diferença na emoção da corrida, não assistiu ao GP de Mugello, narrado pelo Everaldo Marques.

— (0-3 🦅) Voz do Além: Ace Attorney (@GustavQueiroZ) September 27, 2020

Veja também:

Vai ter jogo? Editor do L! analisa imbróglio na partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários