fbpx

Tracker vence enquete | Revista Carro

Tracker vence enquete

Tracker vence enquete

Chevrolet Tracker ficou com 67% dos votos

Na semana passada, pergumtamos: “qual dos futuros concorrentes do Ford EcoSport você acha que será mais bem-sucedido?”. As opções eram o Peugeot 2008, que ficou com 20%; Chevrolet Tracker, o vencedor, com 62% do votos; e o Renault Captur, em terceiro lugar, com 17%.

O Chevrolet Tracker foi apresentado para o Brasil no dia 13 de julho, domingo, em um comercial de TV. O SUV que virá do México terá motor de quatro cilindros 1.8, com 140 cv e 17,9 mkgf de torque. Além disso, para comodidade dos passageiros, o Tracker conta com o MyLink, tela multimídia no centro do painel.

A pacacidade do porta-malas é de 356 litros, e no México ele é vendido em três versões: LS manual, LT e LTZ automáticas. Por aqui, há rumores de que haverá apenas duas dessas versões. Os preços ainda não foram divulgados.

A Peugeot aposta no 2008 para brigar com o líder EcoSport. Ele vem com 4,16 metros de comprimento e 1,74 de largura. Além do bom nível de acabamento, similar ao do hatch 208, ele oferece bom espaço interno. O porta-malas está na média do segmento, com 360 litros. Aqui ele deverá utilizar os motores 1.5 ou 1.6 do 208 nacional, enquanto na Europa ele é oferecido com motores tricilíndricos.

O Renault Captur também quer entrar na briga dos SUVs compactos com o motor TCe 120, de quatro cilindros, 1.2 turbo de 120 cv. Mas o porta-malas é um pouco maior do que o dos concorrentes: 455 litros, com um fundo falso que permite aproveitar melhor o compartimento. Há também, para os passageiros do banco de trás, banco corrediço para ganhar mais espaço.

Acompanhe nossas enquetes, toda semana traremos os resultados. Aproveite e teste seus conhecimentos no nosso Quiz.