fbpx

GLA dá as caras | Revista Carro

GLA dá as caras

GLA dá as caras

A Mercedes divulgou imagens do novo SUV compacto da marca, o GLA. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira e o utilitário será apresentado do Salão de Frankfurt, já no próximo mês. Não por acaso as linhas do utilitário esportivo lembram o Classe A, do qual compartilha a plataforma.

O GLA terá quatro opções disponíveis na Europa. A que aparece nas fotos é a GLA 250 com motor 2.0 a gasolina que entrega 213 cv; a GLA 200, com motor 1.6 turbo de 158 cv; e duas versões GLA 200 com o mesmo motor 2.2 movido a diesel, mas uma com 137 cv e outra com 172 cv. 

Segundo a montadora, o GLA 250 chega a 100 km/h, partindo de zero, em 7s1 segundos e pode atingir 235 km/h de velocidade máxima. Além disso, o utilitário esportivo vem equipado com sistema start/stop para economia de combustível. O recurso desliga automaticamente o motor quando o veículo encontra-se e parado e o torna a ligá-lo quando o pedal do freio é liberado. Na Europa, será possível escolher entre três versões: Style, Urban e uma com o conjunto esportivo AMG. 

No Brasil, o GLA começará a ser vendido em 2014. 

 

Posts Relacionados: