fbpx

‘Totalmente Demais’: Lili supera a morte de Sofia com Germano. ‘Já chorei muito’ – Purepeople

imagem08-09-2020-14-09-55

imagem08-09-2020-14-09-55

'Totalmente Demais' tem reviravolta na vida de Lili (Vivianne Pasmanter) após a morte da filha, Sofia (Priscila Steinman) 7 fotos Iniciar o slideshow ‘Totalmente Demais’ tem reviravolta na vida de Lili (Vivianne Pasmanter) após a morte da filha, Sofia (Priscila Steinman) 'Totalmente Demais' tem reviravolta na vida de Lili (Vivianne Pasmanter) após a morte da filha, Sofia (Priscila Steinman) ‘Totalmente Demais’ tem reviravolta na vida de Lili (Vivianne Pasmanter) após a morte da filha, Sofia (Priscila Steinman) Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) trocam juras de amor após a morte de Sofia (Priscila Steinman), na novela 'Totalmente Demais', a partir de 7 de maio de 2016 Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) trocam juras de amor após a morte de Sofia (Priscila Steinman), na novela ‘Totalmente Demais’, a… Lili (Vivianne Pasmanter) tira a foto dela com Sofia e Germano (Humberto Martins) de seu tablet para afastar a tristeza pela morte da filha, na novela 'Totalmente Demais' Lili (Vivianne Pasmanter) tira a foto dela com Sofia e Germano (Humberto Martins) de seu tablet para afastar a tristeza pela morte da filha, na novela… Lili (Vivianne Pasmanter) diz a Germano (Humberto Martins) que não vai deixar de viver novamente após a morte da filha, na novela 'Totalmente Demais' Lili (Vivianne Pasmanter) diz a Germano (Humberto Martins) que não vai deixar de viver novamente após a morte da filha, na novela ‘Totalmente Demais’ Germano (Humberto Martins) apoia Lili (Vivianne Pasmanter) e diz que vai estar com ela 'na alegria e na tristeza', na novela 'Totalmente Demais' Germano (Humberto Martins) apoia Lili (Vivianne Pasmanter) e diz que vai estar com ela ‘na alegria e na tristeza’, na novela ‘Totalmente Demais’ Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) dizem 'eu te amo' um ao outro e se beijam, na novela 'Totalmente Demais' Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) dizem ‘eu te amo’ um ao outro e se beijam, na novela ‘Totalmente Demais’ Germano (Humberto Martins) diz a Lili (Vivianne Pasmanter) que eles serão felizes com Fabinho, seu filho, na novela 'Totalmente Demais' Germano (Humberto Martins) diz a Lili (Vivianne Pasmanter) que eles serão felizes com Fabinho, seu filho, na novela ‘Totalmente Demais’ Na novela ‘Totalmente Demais’, o casal reata o casamento após a trágica morte da filha, Sofia (Priscila Steinman)

Lili (Vivianne Pasmanter) não vai se deixar abater após o assassinato da filha, Sofia (Priscila Steinman), nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. A essa altura a empresária já terá decidido reatar o casamento com Germano (Humberto Martins) e, com o incentivo do marido, resolve deixar a tristeza de lado, trocando juras de amor com o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), alvo de seguidas armações da vilãzinha. Reapresentada desde março, a trama das sete chega ao fim no dia 9 do mês que vem, sendo substituída pela reprise de “Haja Coração”.

‘Totalmente Demais’: Lili dispensa Rafael

Após o funeral, Rafael (Daniel Rocha) procura a ex para tentar reatar o namoro, mas ela o dispensa, afirmando que a história dos dois acabou. Já em casa, a dona da Bastille comenta com o marido que não vai se entregar à dor e ao sofrimento pela morte da filha novamente. Germano e Lili têm uma conversa franca, que acaba com os dois na cama dizendo que se amam. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) olha a foto da família em seu tablet e comenta: “Lembra desse dia, Germano? Nós estávamos tão felizes. Quando eu penso que nunca mais teremos uma cena assim…”. O executivo tenta consolá-la. “Meu amor, a vida continua. O Fabinho esta aí com a gente e agora a Eliza faz parte da nossa família. Vamos ter outros momentos felizes. Mas enquanto eles não vêm, eu vou ficar do teu lado. Na alegria e na tristeza”, promete.

‘Totalmente Demais’: Lili faz promessa para Germano após morte da filha

Apesar de triste, Lili declara: “Já chorei muito pela nossa filha. Nunca vou deixar de amá-la, mas dessa vez eu não vou deixar de viver. Vou trocar essa foto, não vai mais ser a capa do meu tablet”. E Germano, contente, pergunta que imagem ela vai colocar no lugar, então. “Pensei numa estrada. Um horizonte. Algo que represente que a vinha continua. E ao lado do meu marido”, responde. Na sequência da declaração de amor, Lili beija Germano e os dois seguem para a cama. “Eu te amo tanto, Lili. Tanto”, ele diz, e ela retribui: “Eu também te amo, Germano”.

‘Totalmente Demais’: Eliza processa Carolina por flagra

Na outra ponta da história, Rafael vai entregar toda a armação de Carolina (Juliana Paes) para Leila (Carla Salle) após a jornalista ter armado o flagra de Arthur (Fabio Assunção) com ele e Eliza na cama. Ao descobrir o golpe, a ruivinha decide se vingar da rival e processa a editora da revista que dá nome ao folhetim.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

08 setembro 2020 – 11h51 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Novelas TV Resumo de novela Todas as : Notícias de famosos Novela Totalmente Demais Novela Totalmente Demais Veja todas as fotos de Novela Totalmente Demais 04 Set Novela ‘Totalmente Demais’: Carolina é desmascarada e Eliza a processa 03 Set ‘Totalmente Demais’: últimas palavras de Sofia chocam Lili. ‘Nunca te amei, mãe’ 02 Set ‘Totalmente Demais’: Jacaré mata Sofia e Lili se desespera. ‘Traz minha filha’ 01 Set ‘Totalmente Demais’: Rafael conta a Leila que Carol dopou Eliza e vazou as fotos 31 Ago ‘Totalmente Demais’: Arthur tenta reatar namoro com Eliza mas leva fora. ‘Some!’ Veja todas as notícias de Novela Totalmente Demais últimas notícias dos famosos Novela Totalmente Demais Novela Totalmente Demais Samantha Schmütz Samantha Schmütz Ed Sheeran Ed Sheeran Novela I Love Paraisópolis Novela I Love Paraisópolis Juan Paiva Juan Paiva Rodrigo Simas Rodrigo Simas