fbpx

Polícia prende suspeitos de roubaram carro de luxo, em Vila Velha – Cidades – R7 Folha Vitória

Polícia prende suspeitos de roubaram carro de luxo, em Vila Velha   Cidades   R7 Folha Vitória

Polícia prende suspeitos de roubaram carro de luxo, em Vila Velha Cidades R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens envolvidos no roubo de um carro de luxo no bairro Novo México, em Vila Velha, foram presos nesta sexta-feira (04). Um dos suspeitos foi detido minutos após o crime e o outro foi encontrado algumas horas depois, no bairro Itapuera da Barra.

A vítima do assalto é um empresário de 54 anos. Ele estava chegando no trabalho no momento que foi abordado. O homem trabalha com construção civil e havia acabado de receber uma quantia em dinheiro para fazer o pagamento de funcionários em uma obra. Quando ele estacionou o carro, foi abordado por dois criminosos armados. 

Depois de roubar o carro, os suspeitos fugiram sentido ao bairro Itapuera da Barra e quando eles passaram pela avenida Darly Santos, na altura do bairro Araças, policiais militares identificaram o veículo roubado e iniciaram uma perseguição.

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os policiais, colocando dezenas de pessoas em risco. Os policiais alcançaram o veiculo próximo a uma região de mata. Foi neste momento que um dos suspeitos foi preso. 

O suspeito tem 31 anos e já um velho conhecido da polícia. Desde 2010, o suspeito já foi preso mais de quatro vezes. Ele está respondendo pelo crime de roubo em regime semi-aberto, mas fugiu do presídio. 

De acordo com a Polícia Militar, na mochila dele foram encontradas algemas de plástico e pregos que teriam sido jogados no chão no momento da fuga para tentar furar os pneus das viaturas.

No veículo roubado ficaram as marcas dos tiros. O proprietário do carro contou que tinham cerca de R$ 3.500 no veiculo. O dinheiro não foi recuperado. Segundo o capitão Lopes, as armas de fogo dos suspeitos também não foram localizadas. Os homens foram levados para Delegacia de Vila Velha. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/ Record TV.