fbpx

Família esportiva da MINI | Revista Carro

Família esportiva da MINI

Família esportiva da MINI

Família John Cooper Works tem 221 cv

Se você gosta de um Mini mais esperto e tem dinheiro para isso, agora já pode pensar em comprar o seu. A família John Cooper Works chega totalmente renovada. E não é só uma maquiagem esportiva. Os novos Mini estão disponíveis nas versões hatch, roadster, cupê e conversível, equipados com motor 1.6 twin scroll-turbo com quatro cilindros, injeção direta de combustível e comando de válvulas variável. Esse conjunto despeja 221 cv e 26,5 kgfm de torque. Para ajudar o conjunto motriz, o câmbio é automático steptronic de seis marchas.

Os modelos também vêm com suspensão e freios esportivos, controle de estabilidade e tração. O hatch e o roadster aceleram de 0 a 100 km/h em 6s7, atingindo 236 km/h e 235 km/h de velocidade máxima, respectivamente. Já o conversível leva 7s1 para atingir 100 km/h e alcança 233 km/h. O cupê, mais rápido da família, faz de 0 a 100 km/h em 6s6 e chega a 238 km/h.

Todos possuem GPS, ar-condicionado digital, airbags dianteiros e laterais, pedaleiras de alumínio e bancos de couro. Por fora é fácil identificá-los: eles têm dupla saída de escape, rodas de 17″, faixas no capô e spoilers. Aguarde a atualização com os preços dos modelos.

Posts Relacionados: