fbpx

Produtora musical acusa PM de abuso sexual na zona sul do Rio – Notícias – R7 Rio de Janeiro

Produtora musical acusa PM de abuso sexual na zona sul do Rio   Notícias   R7 Rio de Janeiro

Produtora musical acusa PM de abuso sexual na zona sul do Rio Notícias R7 Rio de Janeiro

A produtora musical Suellen Mesquita denunciou ter sido vítima de estupro praticado por um policial militar dentro da própria casa em Copacabana, na zona sul do Rio.

PM teria invadido o apartamento da vítima

PM teria invadido o apartamento da vítima

Reprodução/Record TV Rio

De acordo com a mulher, o agente foi chamado para resolver um desentendimento que ocorreu no apartamento vizinho. Ele teria usado essa desculpa para invadir a residência de Suellen e realizar o abuso.

Wilson Witzel recorre ao STF contra afastamento do cargo

Imagens das câmeras de segurança do prédio confirmam o horário que o PM entra no local. Em seguida, registram o momento em que ele sai apressado. 

Após o ocorrido, Suellen fez o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) que confirmou as agressões. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o policial e um inquérito foi aberto para investigar a denúncia.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou à Record TV Rio que o PM foi afastado das atividades normais e realiza apenas trabalhos administrativos. Se comprovado o estupro, ele poderá ser expulso da corporação.

“Eu espero que ele pague a dívida dele com a Justiça e espero mais que isso poder continuar minha vida, poder sair na rua em paz”, afirmou Suellen.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa