fbpx

Diretor de Doutor Estranho pede para público não ver Tenet nos cinemas

Diretor de Doutor Estranho pede para público não ver Tenet nos cinemas

Diretor de Doutor Estranho pede para público não ver Tenet nos cinemas

Foto: Divulgação/Warner / Pipoca Moderna

A campanha espontânea de Tom Cruise para o público ir ver “Tenet” nos cinemas ganhou contraditório. O diretor Scott Derrickson, que comandou “Doutor Estranho” da Marvel, foi às redes sociais pedir exatamente o contrário: para o público não ir ao cinema ver “Tenet”.

saiba mais

Preocupado com a falta de segurança e a continuidade da pandemia de coronavírus, o diretor escreveu no Twitter: “Não vá assistir à ‘Tenet’ ou qualquer outro filme no cinema. Pronto, falei”.

Em seguida, ele compartilhou o tuíte de um seguidor, que diz: “Se você vai a um cinema agora, você é egoísta por prolongar essa crise e por colocar em risco você, sua família e qualquer estranho que ocupar seu lugar, caso esteja infectado. Você não liga para os outros”.

A produção da Warner, dirigida por Christopher Nolan (“A Origem”), tem a missão de reabrir os cinemas nos EUA e atrair o público de volta às salas de projeção.

O filme estreia nesta quarta-feira (26/8) na Europa e no Canadá e até o fim de semana que vem terá entrado em cartaz na maioria dos mercados internacionais. O lançamento nos EUA está marcado para 3 de setembro e, após o mais recente adiamento, a dada prevista para o Brasil é 24 de setembro. No momento, porém, as salas de exibição continuam fechadas por aqui. Imagina-se que os exibidores aumentarão a pressão pela reabertura, conforme a data se aproxime.

https://t.co/ltJsZcptTi

— N O S ⋊ Ɔ I ᴚ ᴚ Ǝ ᗡ ⊥ ⊥ O Ɔ S (@scottderrickson) August 26, 2020

Veja também:

Ex chora ao lembrar relação com Depp: “Detalhes traumáticos”

Pipoca Moderna Pipoca Moderna

  • separator
  • 0
  • comentários