fbpx

Sonhos de Viagem | Preciso Viajar

Sonhos de Viagem

Sonhos de Viagem

“Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-lo reais.” Bob Marley

Sabe, essa frase fez parte da minha vida durante anos e em diversos aspectos. Eu sempre fui muito sonhadora (sou aquariana e não é fácil ser aquariana morando no planeta Terra, acredite!). A grande diferença é que eu sempre corri atrás dos meus sonhos, mesmo quando todo mundo me chamou de louca.

As pessoas viviam falando que eu era corajosa e eu nunca levei isso muito a sério, mas acho que só agora consegui perceber que já fiz em 30 anos, o que muita gente não vai fazer até o fim das suas vidas.

Bob Marley estava certo. Não são os sonhos que são grandes, são as pessoas que são pequenas. É fácil jogar a culpa nos outros, mas é difícil admitir que muitas vezes deixamos de correr atrás dos nossos sonhos por medo. Medo de mudança, medo de perder a estabilidade, medo de sair da zona de conforto.

Quando todo mundo queria ir para Disney, eu queria ir para Nova York. E quando todo mundo queria ir para Nova York, eu queria ir para a Europa. E quando todo mundo queria ir para a Europa, eu queria ir para a Austrália e quando todo mundo queria ir para a Austrália, eu queria ir para a Tailândia. E o mais legal disso tudo é que eu cheguei lá.

Fui sozinha para a Tailândia e foi uma das viagens mais fantásticas da minha vida. Sabe quando as pessoas dizem que você só encontra o amor quando para de procurá-lo? Eu encontrei o amor na Tailândia nas suas mais variadas formas.

Encontrei o amor pela vida que já fazia algum tempo que eu não estava sentindo e também encontrei um ex namorado por lá. Por mais que a história não tenha tido um final feliz, ficam as boas lembranças.

E quando as pessoas me perguntam se já realizei todos meus sonhos de viagem, eu imediatamente respondo que não. Mas é que estou guardando alguns lugares para viajar com pessoas especiais. Minha lista é que nem coração de mãe: sempre cabe mais um. Mas no topo estão Hawaii, México, Equador, Moçambique e Namíbia. Espero em breve chegar lá!