fbpx

Sertanejo Cauan chora após sair da UTI por Covid-19 e comove famosos. Vídeo! – Purepeople

Sertanejo Cauan chora após sair da UTI por Covid 19 e comove famosos. Vídeo!                               Purepeople

Sertanejo Cauan chora após sair da UTI por Covid 19 e comove famosos. Vídeo! Purepeople

Fora da UTI após contrair Covid-19, cantor Cauan chora em vídeo postado nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020 8 fotos Iniciar o slideshow Fora da UTI após contrair Covid-19, cantor Cauan chora em vídeo postado nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020 Fora da UTI após contrair Covid-19, cantor Cauan chora em vídeo postado nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020 Fora da UTI após contrair Covid-19, cantor Cauan chora em vídeo postado nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020 O cantor sertanejo Cauan é dupla de Cleber O cantor sertanejo Cauan é dupla de Cleber O cantor sertanejo Cauan chorou em vídeo no hospital O cantor sertanejo Cauan chorou em vídeo no hospital Dupla de Cleber, Cauan se emocionou em vídeo no Instagram Dupla de Cleber, Cauan se emocionou em vídeo no Instagram Kauan, dupla de Matheus, foi um dos artista que se manifestou em post de Cauan Kauan, dupla de Matheus, foi um dos artista que se manifestou em post de Cauan A cantora Solange Almeida foi uma das que se manifestou na web A cantora Solange Almeida foi uma das que se manifestou na web Murilo Huff foi outro sertanejo que se manifestou no vídeo de Cauan Murilo Huff foi outro sertanejo que se manifestou no vídeo de Cauan O sertanejo Murilo Huff se manifestou em comentário no Instagram O sertanejo Murilo Huff se manifestou em comentário no Instagram Dupla de Cleber, o sertanejo Cauan dividiu com os fãs um vídeo em que apareceu emocionado depois que deixou a UTI do hospital em Goiânia no qual está hospitalizado. Amigos famosos como Murilo Huff e Kauan, parceiro de Matheus nos palcos, comentaram no post, celebrando a conquista do cantor.

O sertanejo Cauan saiu da UTI após passar cerca de uma semana internado no hospital Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O cantor, dupla de Cleber, foi diagnosticado com Covid-19 – doença que teve a atriz Daisy Lúcidi como vítima fatal – e chegou a ter 70% dos pulmões durante a internação. Bastante emocionado, o artista agradeceu o carinho recebido através da web. “Minha voz está analasada porque estou com nariz entupido de tanto chorar”, disse.

Sertanejo chora ao lembrar carinho: ‘Não mereço isso’

O artista ainda contou mais sobre seu quadro clínico e não conseguiu conter as lágrimas. “Estou sem oxigênio e minha saturação está em 98. Estou fazendo esse vídeo para agradecer primeiramente a Deus. Ele fez um grande milagre na minha vida e fez uma grande maravilha dentro de mim. Não só no meu corpo, curando meus pulmões, minha respiração, como principalmente da minha alma”, afirmou. Segundo Cauan, diversas pessoas entraram em contato com e a família para mandar boas energias. “Estou passando para agradecer a Deus e a todos que oraram por mim (…) Pessoas que eu não conheço orando por mim… eu não mereço isso!”, exclamou.

Artista relata cuidado de enfermeira: ‘Passava aqui todos os dias’

Na postagem, o parceiro de Cléber nos palcos também citou uma profissional de saúde cuja atenção com ele o comoveu. “Hoje eu me emocionei aqui porque chegou uma enfermeira que passava todos os dias aqui, mesmo não sendo ela que cuidava de mim. Toda vez ela passava aqui, me dava uma palavra de vida (…) Ela veio me contar que a igreja dela, lá em Goianeira, estava orando por mim… pessoas que eu nunca nem vi. Enfermeiros que cuidaram de mim igual a um filho…”, indicou o sertanejo.

Cauan aponta mudança em personalidade: ‘Nova pessoa’

A internação por Covid-19 – doença com a qual Simaria, dupla de Simone, também foi diagnosticada – trouxe, segundo Cauan, uma nova perspectiva sobre si mesmo e a vida. “Eu era uma pessoa extremamente ansiosa, inquieta… e Deus operou grandes milagres em mim. (…) Saio daqui uma nova pessoa, um novo ser humano. Não é empolgação de momento. São coisas que estou analisando a vários dias”, afirmou. Confira abaixo o relato completo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicao compartilhada por Cauan Maximo (@cauancec) em 24 de Ago, 2020 s 4:03 PDT

Murilo Huff e mais famosos celebram melhora

Nos comentários, artistas apoiaram o rapaz. Kauan, dupla de Matheus, escreveu: “Amém meu amigo, Deus está cuidando de você”. “Graças a Deus”, exclamou Murilo Huff. A cantora Solange Almeida acrescentou: “Graças a Deus, meu amigo. Ele é fiel”.

(Por Marilise Gomes)

24 agosto 2020 – 22h13 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Famosos brasileiros Doença Vídeos Sertanejo Todas as : Notícias de famosos Cauan (Cleber & Cauan) Cauan (Cleber & Cauan) 24 Ago Fora da UTI após contrair Covid-19, cantor Cauan chora em vídeo: ‘Nova pessoa’ 24 Ago Cantor sertanejo Cauan deixa UTI após melhora por conta do novo coronavírus últimas notícias dos famosos Cauan (Cleber & Cauan) Cauan (Cleber & Cauan) Zé Felipe Zé Felipe Zezé Di Camargo Zezé Di Camargo Luan Santana Luan Santana Luciano Camargo Luciano Camargo Simaria (Simone & Simaria) Simaria (Simone & Simaria)