fbpx

Assessora de Trump anuncia saída da Casa Branca  – Notícias – R7 Internacional

Assessora de Trump anuncia saída da Casa Branca    Notícias   R7 Internacional

Assessora de Trump anuncia saída da Casa Branca  Notícias R7 Internacional

Conway vai deixar Casa Branca para cuidar da família

Conway vai deixar Casa Branca para cuidar da família

Mike Segar/Reuters – 9.11.2016

Uma das principais assessoras de Donald Trump, Kellyanne Conway anunciou no domingo (23) que vai deixar a Casa Branca para passar mais tempo com a família. Além dela, o marido e opositor do presidente, o advogado George Conway, também vai deixar os trabalhos no Lincoln Project.

Conway se tornou conhecida pelo público norte-americano pelos embates e respostas aos jornalistas durante a campanha de Trump, em 2016, da qual era coordenadora. A lealdade com o presidente continuou durante esta campanha eleitoral e Conway tinha um discurso marcado na Convenção Republicana.

Veja também

Porém, dentro da casa de Conway, o marido e as filhas discordam publicamente da posição política de Kellyanne. Pelas redes sociais, uma das filhas de Conway disse estar “devastada” com a participação da mãe na Convenção Democrata e George disse que o presidente é inapto para a função. Durante o anúncio da saída da Casa Branca, Conway disse que pretende deixar o cargo até o final do mês e que o marido também vai se dedicar mais à família. “Nós discordamos em muitas coisas, mas estamos juntos com o que mais importa: as crianças”, escreveu. Conway ia discursar na Convenção Republicana, que começa nesta segunda-feira (24) e vai até a quinta-feira (27), mas agora não se sabe se ela manterá o compromisso.