fbpx

Flagra: A 45 AMG em SP | Revista Carro

Flagra: A 45 AMG em SP

Flagra: A 45 AMG em SP

Mercedes A 45 AMG acidentado em São Paulo (SP). Leitor flagrou com o celular, por isso a baixa qualidade da imagem

A Mercedes-Benz já está testando no Brasil a versão mais esportiva do Classe A, o A 45 AMG. Ou, ao menos, estava. Um leitor da Carro Online, que prefere não se identificar, flagrou, por volta das 21h30 da última quarta-feira, uma unidade do A 45 AMG acidentado em frente ao Centro de Exposições Imigrantes (SP).

“Estava passando pela rotatória na frente do Centro de Exposições e vi o A 45 AMG bem destruído, em cima da calçada, na via de acesso que desce para o fim da Rodovia dos Imigrantes, sentido Ipiranga. Ainda não sei como o carro não caiu na rodovia”, relatou o leitor. “Consegui retornar para tentar a foto, mas um homem com a jaqueta da Mercedes-Benz estava lá e preferi não abusar”, explicou o autor da foto.

De acordo com o leitor, não há dúvidas de que a unidade em questão era a versão mais esportiva do Classe A. “Sou desses entusiastas de carros, e notei na hora. As rodas eram grandes e os pneus tinham perfil muito baixo. Na traseira, além da placa verde, observei bem o defletor de ar e a saída de escape duplo. Era um A 45 AMG, com certeza”, explicou o informante. “Felizmente, não parecia haver ninguém machucado lá, mas o carro estava bem danificado, especialmente o eixo dianteiro”, completou.

Enquanto as duas versões do Classe A vendidas no mercado atualmente utilizam motor 1.6 turbo de 156 cv, câmbio de dupla embreagem de 7 marchas e tração dianteira, o A 45 AMG tem propulsor 2.0 turbo de 360 cv, câmbio de dupla embreagem de 7 marchas e tração integral.