fbpx

‘Totalmente Demais’: Cassandra tenta salvar Eliza e quase se afoga também. Fotos – Purepeople

imagem17-08-2020-14-08-18

imagem17-08-2020-14-08-18

Na novela 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) escapa de afogamento 6 fotos Iniciar o slideshow Na novela ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosa) escapa de afogamento Na novela 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) escapa de afogamento Na novela ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosa) escapa de afogamento Sofia (Priscila Steinman) fez Eliza (Marina Ruy Barbosa) beber duas caipirinhas durante o encontro familiar na mansão, na novela 'Totalmente Demais' Sofia (Priscila Steinman) fez Eliza (Marina Ruy Barbosa) beber duas caipirinhas durante o encontro familiar na mansão, na novela ‘Totalmente Demais’ Na novela 'Totalmente Demais', Cassandra (Juliana Paiva) avisou Eliza (Marina Ruy Barbosa) para não beber nada oferecido por Sofia (Priscila Steinman) Na novela ‘Totalmente Demais’, Cassandra (Juliana Paiva) avisou Eliza (Marina Ruy Barbosa) para não beber nada oferecido por Sofia (Priscila Steinman) Sofia (Priscila Steinman) fingiu um desmaio para jogar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na piscina, na novela 'Totalmente Demais' Sofia (Priscila Steinman) fingiu um desmaio para jogar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na piscina, na novela ‘Totalmente Demais’ Na novela 'Totalmente Demais', Fabinho (Daniel Blanco) salva Eliza (Marina Ruy Barbosa) de afogamento Na novela ‘Totalmente Demais’, Fabinho (Daniel Blanco) salva Eliza (Marina Ruy Barbosa) de afogamento Sem desconfiar de que Sofia (Priscila Steinman) tentou matá-la, Eliza (Marina Ruy Barbosa) diz que foi um acidente, na novela 'Totalmente Demais' Sem desconfiar de que Sofia (Priscila Steinman) tentou matá-la, Eliza (Marina Ruy Barbosa) diz que foi um acidente, na novela ‘Totalmente Demais’ Na novela ‘Totalmente Demais’, Fabinho (Daniel Blanco) aparece e salva Eliza (Marina Ruy Barbosa) de afogamento

Na novela “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) acreditou fielmente na armação de Sofia (Priscila Steinman) e vai escapar por pouco de morrer afogada. Disposta a acabar com a vida da irmã, a vilã joga a modelo na piscina, fingindo um mal-estar, depois de ter insistido para que ela bebesse duas caipirinhas. A namorada de Arthur (Fábio Assunção) se debate na água e vê a rival aparecer para salvá-la. Porém, a derrotada no concurso de modelos se atrapalha e acaba se afogando assim como a colega. Mas Fabinho (Daniel Blanco) surge e consegue resgatar tanto Eliza como Cassandra.

‘Totalmente Demais’: Cassandra pula na piscina para salvar Eliza

Na trama das sete que vem sendo reexibida há quase cinco meses, a ex-florista já aparece submersa na parte funda da piscina e um tanto zonza pelos dois drinks preparados por Sofia, que a observa se debater, satisfeita. Mas o plano sórdido da mau-caráter começa a dar errado quando Cassandra escuta os gritos da ruiva e vai ajudá-la. “Droga! Lá se vai minha escova”, diz a filha de Hugo (Orã Figueiredo) antes de mergulhar. Porém, em vez de tirar Eliza da água, tudo que a nova milionária da história consegue é também começar a se afogar.

‘Totalmente Demais’: Eliza escapa de ser atropelada

E é aí que Fabinho aparece para salvar as duas. Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) chegam na sequência e se apavoram ao ver o que quase aconteceu uma tragédia. A mocinha nem desconfia de que sofreu um atentado e afirma que foi um acidente, o para a alívio de Sofia. E Cassandra reclama: “Você pulou a parte que salvei sua vida”. Apesar de sua segunda investida contra a irmã também fracassar, Sofia não vai desistir tão fácil da empreitada. Nos próximos capítulos Jacaré (Sergio Malheiros), seu comparsa, tenta atropelar a garota com uma moto, mas Jonatas (Felipe Simas) salva a ex-namorada, para frustração do bandido.

‘Totalmente Demais’: Eliza é sequestrada

Sofia então chama a irmã para jantar fora e tenta dopá-la, mas Eliza se recusa a beber. Furiosa, a bandida consegue levá-la para o banheiro do restaurante, onde Jacaré estará esperando as duas, e ordena que o cúmplice mate a jovem sufocada ou afogada na privada. Só que Germano e Lili chegam ao local com a polícia, atrás das duas, e ao perceber que a amante vai traí-lo, Jacaré atira em Sofia, que morre. Na tentativa de escapar, o ex-detento sequestra Eliza, mas novamente ela será salva por Jonatas.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

17 agosto 2020 – 11h03 Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook. Novelas TV Resumo de novela Todas as : Notícias de famosos Novela Totalmente Demais Novela Totalmente Demais Veja todas as fotos de Novela Totalmente Demais 17 Ago ‘Totalmente Demais’: Cassandra tenta salvar Eliza e quase se afoga também. Fotos 14 Ago ‘Totalmente Demais’: Arthur flagra Eliza e Rafael na cama.’Destruiu meu coração’ 13 Ago ‘Totalmente Demais’: Cassandra é ameaçada por Sofia e alerta Eliza sobre a irmã 12 Ago Novela ‘Totalmente Demais’: Sofia e Jacaré fazem sexo após roubarem os pais dela 11 Ago Novela ‘Totalmente Demais’: Hugo pede e ganha um beijo de Carolina. ‘Doce’ Veja todas as notícias de Novela Totalmente Demais últimas notícias dos famosos Novela Totalmente Demais Novela Totalmente Demais Samantha Schmütz Samantha Schmütz Ed Sheeran Ed Sheeran Juan Paiva Juan Paiva Novela I Love Paraisópolis Novela I Love Paraisópolis Rodrigo Simas Rodrigo Simas