fbpx

Punto ganha série especial | Revista Carro

Punto ganha série especial

Punto ganha série especial

Depois da verssão Wolverine para o Bravo e do Freemont 2014, agora é a vez do Punto ganhar uma edição mais “apimentada”. A série especial Blackmotion chega equipada com motor 1.8 16V de 132 cv abastecido com etanol e 130 cv com gasolina e disponibiliza 18,9 kgfm de torque com o combustível verde e 18,4 com o derivado do petróleo. Há duas opções de câmbio: o tradicional manual ou o Dualogic Plus.

Os novos para-choques, friso no capô, spoiler, faróis com máscada negra e outros detalhes em preto fosco deixam esse Punto com uma cara mais esportiva. As rodas de 16″ dão outro toque extra para que você reconheça o Blackmotion por onde passar.

O modelo ganhou também painel na cor preta, cintos de segurança cinzas e novos bancos, com revestimento esportivo e com a sigla da versão bordada no encosto. Os itens de série são rádio com entrada USB, volante com comandos de rádio, sensor de estacionamento, airbag para motorista e passageiro e vidros elétricos nas quatro portas. Ele está disponível em quatro cores: preto, prata, branco e cinza. Essa versão tem preço inicial de R$ 49 900.