fbpx

Chapa de oposição define candidato para concorrer eleição no Corinthians

Chapa de oposição define candidato para concorrer eleição no Corinthians

Chapa de oposição define candidato para concorrer eleição no Corinthians

O Corinthians tem mais um candidato anunciado para concorrer às eleições para presidência do clube em novembro deste ano. Na noite da última segunda, o grupo de oposição intitulado ‘Movimento Resgata Corinthians’ definiu o nome do conselheiro Ricardo Maritan como representante da chapa.

Maritan é conselheiro do clube do Parque São Jorge (Reprodução/ Instagram) Maritan é conselheiro do clube do Parque São Jorge (Reprodução/ Instagram) Foto: Lance!

saiba mais

É o quarto candidato confirmado para as eleições deste ano, que definirão o próximo nome a comandar o clube do Parque São Jorge no triênio 2021 a 2023. Além de Maritan, Paulo Garcia, Mário Gobbi e Augusto Mello também concorrerão ao cargo presidencial.

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO Em reunião virtual, o Movimento Resgata Corinthians indicou, em consenso e por unanimidade, a pré-candidatura do sócio @ricardomaritan à Presidência do clube, nas eleições de 28 de novembro de 2020. Vai Corinthians!!! #ResgataCorinthians

Uma publicação compartilhada por ResgataCorinthians (@resgatacorinthians) em 10 de Ago, 2020 às 7:13 PDT

A chapa de situação, liderada pelo atual presidente Andrés Sanchez, ainda não lançou seu candidato. Contudo, é provável que o nome de Duílio Monteiro Alves – atual diretor de futebol – seja o nome escolhido pelo grupo.

As eleições no Corinthians acontecem no dia 28 de novembro. Além da nomeação do novo presidente, o clube do Parque São Jorge conhecerá seus 200 novos conselheiros nomeados.

Veja também:

Colunista do L! critica falha na coleta dos exames da Covid-19 em jogos do Brasileiro

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários