fbpx

A culpa é do estagiário, pra variar… | Tecnoblog

A culpa é do estagiário, pra variar...

A culpa é do estagiário, pra variar...

Das duas uma: a Folha Online percebendo a febre do nanoblogging está tentando imitá-los, ou liberaram as permissões de publicação de matérias, sem aprovação de um revisor. Veja abaixo esse ótimo texto que acabei de ver:

Empresa sul-coreana desenvolve novo chip de 1 Gbyte para celular

da France Presse, em Seul

A empresa sul-coreana Hynix Semiconductor afirmou nesta segunda-feira que está desenvolvendo o que considera “o mais rápido e menor” chip de 1 gigabyte para celulares.

O novo chip é capaz de processar 1.6 gigabyte de dados por segundo. A previsão é que a produção em massa comece em 2008.

A empresa, uma das maiores do setor, afirmou que o dispositivo poderá ser utilizado até em “produtos eletrônicos ultrapequenos”.

Acabou! Este mega-texto é uma matéria. Desde quando!?

Não fosse a falta de informações sobre o tal lançamento (ou sobre a empresa), me diga: desde quando um processador é medido em gigabytes? O correto seria GigaHertz, não?

Não segundo a colunista, que ainda afirma: o dispositivo poderá ser utilizado até em “produtos eletrônicos ultrapequenos”.

Ah ta! Assim tudo bem! Achei que o chip fosse para celulares.

Mas uma coisa ela aprendeu direitinho na faculdade. O texto possui pelo menos três parágrafos, caracterizando (obviamente) começo, meio e fim!

E ainda tem gente falando que os macacos escrevem em blogs.