Mick Jagger sobre Bono: "Me deixou preocupado sobre o Glastonbury"
Mick Jagger, frontman dos Rolling Stones, revelou esta semana que o cantor Bono, líder do U2, o tirou do sério quando lhe avisou que ser headliner do Glastonbury Festival não era uma tarefa fácil e que era um dos shows mais difíceis do mundo.
Gusttavo Lima anuncia live “Buteco Especial Sao Joao” no YouTube
Miley Cyrus afirma que se livrou do vício de álcool e drogas
Baixista do Cólera cria rádio on line para incentivar o punk
Igor, participante do programa “De Férias com o Ex” da MTV, assina com a Sony Music
Iron Maiden: gravadora disponibiliza quinto lote de álbuns remasterizados em CD no Brasil
Ivete Sangalo diz sobre polêmica envolvendo Anitta e Ludmilla: “Não tenho paciência pra isso”
Foto: Stephen Lovekin | Getty Images Foto: The Music Journal
O U2 se apresentou no Glastonbury em 2011, mas naquela ocasião eles passaram por momentos difíceis devido à chuva e a lama no festival. Com isso Bono resolveu conversar com Jagger para falar sobre sua experiência e acabou deixando o vocalista dos Stones nervoso antes de sua apresentação em 2013.
“Falei com Bono quando ele teve sua experiência em Glastonbury, que ele disse que foi um dos dias mais difíceis que ele já teve em um concerto – foi incrivelmente difícil por causa do clima”, explicou Mick Jagger em entrevista ao britânico The Guardian. “Eu tinha medo que fosse o mesmo para nós, mas não acabou assim”.
“Fiz show para multidões, mas normalmente quando você faz para essas multidões, muitas vezes não as vê”, explicou Mick Jagger. “Nesse caso, porém, a multidão sob a colina estava iluminada por labaredas. Você podia ver 100 mil pessoas, o que era incrível. A multidão era incrivelmente solidária, vibrante, entusiasta e exuberante”, disse.
Em 2020, o Glastonbury Festival foi cancelado em decorrência da atual pandemia do coronavírus.
Akon levanta R$ 32 bilhões para ‘Wakanda da vida real’