fbpx

MP pede perícia do GPS de ciclista que acompanhava Zanardi

MP pede perícia do GPS de ciclista que acompanhava Zanardi

MP pede perícia do GPS de ciclista que acompanhava Zanardi

O Ministério Público de Siena, na Itália, pediu uma perícia no aparelho de GPS de um dos ciclistas que acompanhavam o paratleta Alessandro Zanardi no momento do acidente ocorrido em Pienza no dia 19 de junho.

Zanardi sofreu um gravíssimo acidente durante um evento em Pienza Zanardi sofreu um gravíssimo acidente durante um evento em Pienza Foto: ANSA / Ansa – Brasil

saiba mais

Segundo informam fontes judiciais, os procuradores receberam os arquivos do equipamento nesta quinta-feira (25) e eles foram coletados na bicicleta de Marcello Bartolozzi, 66 anos, que estava ao lado do campeão paralímpico no exato momento do impacto da handbike com um caminhão.

Os investigadores querem analisar todos os dados técnicos do acidente, como a frequência das pedaladas, a velocidade que ele estava e os desníveis da pista usada. O perito que analisará as informações deve ser anunciado em breve. Ele também será o responsável pela análise do equipamento que Zanardi usava naquele momento.

O ex-piloto de Fórmula 1 continua internado em coma induzido no hospital Santa Maria alle Scotte, em Siena, após passar por uma delicada neurocirurgia e uma operação para corrigir fraturas nos ossos do rosto.

Veja também:

Veja os cuidados do São Paulo contra a COVID-19

Ansa   Brasil   

  • separator
  • 0
  • comentários