Denilson aconselha Dudu e ex esposa sobre acusação de agressão: 'Tentem pensar nos seus filhos'
Um dos assuntos mais complicados da semana no mundo do futebol é a situação do atacante Dudu, do Palmeiras, que foi acusado de agressão pela ex-esposa em caso que foi envolvida com a justiça.
Denilson falou sobre confusão entre Dudu e ex-esposa (Reprodução) Foto: Lance!
Dudu vai à delegacia e diz que imagens comprovarão inocência
Arthur Cabral faz gol na Suíça, e Palmeiras embolsa bolada
Ex-mulher de Dudu relata agressões e diz ter provas em live
Palmeiras acompanha acusações a Dudu e se posiciona contra violência
Ex-mulher acusa atacante Dudu, do Palmeiras, de agressão
São Paulo e Palmeiras fazem homenagem ao ex-lateral Junior
Ao comentar sobre o assunto durante o “Jogo Aberto”, o ex-jogador Denilson comentou sobre o caso e aconselhou tanto o jogador quanto a ex-esposa sobre a resolução do casal pela exposição dos filhos do dois. – Eu sou pai, e meu filho e minha filha já tem o discernimento do que é um casal, o amor e o respeito. Meu filho e minha filha já têm isso daí. Então, tanto para o Dudu quanto para a (ex) esposa, tentem pensar nos seus filhos e, de repente, resolver a situação conjugal de uma forma mais tranquila – afirmou. ENTENDA O CASODudu foi acusado após se envolver em uma discussão com Mallu Ohana na porta de seu condomínio. A briga, que foi gravada pelas câmeras de segurança, não foi exibida nas imagens. Mallu empurra o jogador, que calmo, entra no carro e é seguido por sua ex-esposa. Dentro do veículo, ambos iniciam uma discussão séria, mas que não é captada pelas imagens. Veja a filmagem:
Dudu ignorando a ex… Chega o carro… Ele só quer ir embora… Ela q vem pra cima e o agride…. Pode ser 2 coisas… Ou só tão acusando ele aí pq ele joga no Palmeiras… Ou pelo seu passado… Pq dessa vez ele n fez nada. pic.twitter.com/7hK8JSwbJ9
— Portador de opinião (@JaRBwRO) June 24, 2020
Em 2013, Dudu foi detido por agredir Mallu Ohana e sua sogra, na cidade de Goiânia. Na ocasião, ele pagou o valor de R$ 10 mil e foi liberado pela polícia.
Veja os cuidados do São Paulo contra a COVID-19