fbpx

Após diagnóstico de covid-19, Bruno Covas diz estar liberado para retornar às atividades

Após diagnóstico de covid 19, Bruno Covas diz estar liberado para retornar às atividades

Após diagnóstico de covid 19, Bruno Covas diz estar liberado para retornar às atividades

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou em postagem no Instagram nesta quarta-feira, 24, que foi liberado pelo médico para retornar às suas atividades. Covas foi diagnosticado com covid-19 em 13 de junho, e não apresentou sintomas da doença.

saiba mais

“Hoje recebi a mensagem do meu médico de que já cumpri o prazo de isolamento e já vou poder sair de casa a partir de amanhã”, disse o prefeito em sua conta na rede social. “Queria agradecer a todos vocês que mandaram mensagens, que fizeram oração, que mandaram pensamento positivo e que me ajudaram também a sair deste desafio”.

Nesta quinta-feira, 25, o prefeito já retoma a agenda pública: Covas vai participar durante a tarde da entrega de leitos em dois hospitais no Jaçanã, Zona Norte da capital.

Por estar no tratamento de um câncer e ter contato diário com o público, Covas vinha sendo testado periodicamente para a doença. O quarto teste que fez, cujo resultado saiu neste mês, deu positivo.

Durante o período de infecção, o prefeito fez o acompanhamento com infectologista David Uip, que também já teve a doença e se curou.

O quadro de Covas foi acompanhado pelo infectologista David Uip O quadro de Covas foi acompanhado pelo infectologista David Uip Foto: Reprodução / Estadão

Veja também:

Bolsonaro já admitiu que Wassef era seu advogado

Estadão

  • separator
  • 0
  • comentários