Sobrevivente de abusos na infância se dedica a ajudar pessoas que passam por essa situação
Edna Freeman é uma brasileira sobrevivente de abusos durante a infância e adolescência, e atualmente usa de sua de sua experiência pessoal para ajudar crianças e adultos que estejam passando por esse tipo de situação. Ela é mãe de dois filhos e atualmente vive em São Francisco, nos Estados Unidos, com sua família.
Com dólar alto, General Motors tira modelos da produção
Senado aprova suspensão de parcelas de empréstimo consignado
STF vê prisão de Queiroz como ‘emboscada’ dita por Bolsonaro
Chás contribuem para o aumento da imunidade e protegem o aparelho respiratório
Irmãs decidem abandonar cidade após serem acusadas de espalhar covid-19
Após festa, influenciadora testa positivo para covid-19
Edna Freeman Foto: Edna Freeman / JayPRO
Com certificado de doula pós-parto, especialista em cuidados com recém nascidos e educação infantil, Edna se dedica sempre a aprender mais um pouco para poder ajudar a todos. “O que eu ofereço é meu conhecimento, de todos esses anos que tenho feito terapia, utilizando o poder do alto-descobrimento, eu sabia que meu objetivo de vida era se tornar a porta-voz para todas as crianças, adolescentes e adultos sofrendo abusos e traumas mentais e emocionais”, revelou Edna.
Foto: JayPRO
Uma intervenção mais rápida permite que pessoas que sofreram com traumas físicos, mentais e emocionais consigam lidar melhor no futuro. Como ela já passou por esses problemas em sua vida, ela usa isso como uma forma de se conectar com as famílias e conseguir resolver a situação que estejam passando, sempre jugando menos e ajudando mais. Seu objetivo é tornar o mundo melhor, ajudando uma família de cada vez.
É incrível ver o tamanho de dedicação que ela tem para ajudar quem está passando por todo esse tipo de problema e precisa de alguém que se saiba lidar com cada caso em especial.
Edna atualmente está trabalhando na criação de sua própria organização que irá ajudar a tratar de crianças e adolescentes que sofreram abusos e traumas.
Acesse o link instagram.com/ednacfree e conheça um pouco mais sobre Edna Freeman e seu trabalho.
Foto: JayPRO
A propaganda pública sobre pornô para proteger crianças na Nova Zelândia
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra