fbpx

RedeTV! cogita transmitir jogos do Fla, mas recua por medo da Globo

RedeTV! cogita transmitir jogos do Fla, mas recua por medo da Globo

RedeTV! cogita transmitir jogos do Fla, mas recua por medo da Globo

Após as novas medidas da MP 984 que altera as transmissões do futebol na televisão, a “RedeTV!” estaria de olho em firmar um acordo com o Flamengo para exibir partidas do clube, segundo “UOL”. No entanto, os advogados da emissora aconselharam os diretores a abortarem a ideia, de acordo com o portal.

Com dois gols de Gabigol, Flamengo vence River e fatura Libertadores 2019 (Foto: Clever Felix / LDG News / Flickr Flamengo) Com dois gols de Gabigol, Flamengo vence River e fatura Libertadores 2019 (Foto: Clever Felix / LDG News / Flickr Flamengo) Foto: Lance!

saiba mais

O departamento jurídico da emissora teria orientado a cúpula a não entrar na disputa até que o tema fique mais claro. Nas últimas semanas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, ajustou o termo da transmissões esportivas do país. Agora, os clubes poderão negociar com emissoras diferentes e sem exclusividade necessária. Na “RedeTV!” existe um medo de uma briga com a “Globo” nos tribunais.

Apesar do interesse, a “RedeTV!” não chegou a abrir qualquer tipo de negociação com o Flamengo. Nas últimas décadas, “Globo” e “Band” foram os grandes nomes das transmissões esportivas da Série A do Brasileirão. Expoente no futebol italiano, a emissora de São Paulo conta com Silvio Luiz em suas narrações.

Veja também:

Veja os cuidados do São Paulo contra a COVID-19

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários