fbpx

Inter completa terceira bateria de testes e não identifica casos de covid-19

Inter completa terceira bateria de testes e não identifica casos de covid 19

Inter completa terceira bateria de testes e não identifica casos de covid 19

Seguindo os protocolos de segurança adotados para a retomada dos treinos, os profissionais (jogadores, membros da comissão técnica e funcionários) do Inter passaram por uma nova bateria de testes para o coronavírus. Mais uma vez, nenhum caso foi identificado entre aqueles que frequentam o CT Parque Gigante, segundo comunicado divulgado pelo clube.

saiba mais

Com o resultado, todos podem continuar a exercer suas funções normalmente. Nas próximas semanas, os profissionais passarão por novos procedimentos de testagem para covid-19.

Inter não identificou casos de covid-19

O elenco Colorado segue realizando suas atividades sem contato físico entre os atletas. Ainda não há uma previsão para que as autoridades sanitárias autorizem a volta dos treinos coletivos.

Confira o comunicado do Internacional na íntegra:

O Sport Club Internacional informa que finalizou nesta quarta-feira a terceira fase de testes para o coronavírus. Todos os atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, que frequentam o CT Parque Gigante, realizaram a nova bateria de exames. Não houve nenhum teste positivo para Covid-19. Todo quadro de funcionários testados encontra-se apto para seguir realizando suas funções.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

  • separator
  • 0
  • comentários