fbpx

Edu Guedes se emociona ao lembrar acidente: 'posso ter limitação'

Edu Guedes se emociona ao lembrar acidente: 'posso ter limitação'

Edu Guedes se emociona ao lembrar acidente: 'posso ter limitação'

Edu Guedes Edu Guedes Foto: Reprodução de ‘Tricotando’ (2020) / RedeTV! / Estadão

Edu Guedes, cozinheiro e apresentador da RedeTV!, falou sobre a cirurgia que fez no braço após acidente de automóvel que sofreu no início deste mês e as mensagens de apoio que recebeu de fãs e colegas como Ana Maria Braga e Reinaldo Gottino.

saiba mais

Durante conversa com Ligia Mendes no Tricotando desta quarta-feira, 24, ele comentou que ainda não tem certeza sobre a possibilidade de consequências

“Tem coisa que eu posso ter limitação, não sei ainda. Mas nem penso nela, porque se pensar eu vou atrair. Se você me perguntar: ‘tá conseguindo mexer a mão?’, não estou. ‘Tá conseguindo mexer o dedo?’, não estou. Mas eu sei que eu vou”, contou.

Na sequência, prosseguiu: “Não vou pensar que não vou. Se em algum momento eu pensar isso, talvez vá atrair isso para mim, e eu não quero.”

Ver essa foto no Instagram

Nos 26 anos que cozinho na TV, já fiz mais de 8 mil receitas e já editamos 28 livros. Mas hoje me senti como se fosse a primeira receita da minha vida. Tive dificuldade para cortar o saco da carne e quando fui ensinar o corte da gordura a carne escorregou, para colocar e tirar não foi tão fácil como sempre, mas sei que isso faz parte! Obrigado ao carinho de todos os amigos que me mandaram mensagens e os que falei tambem! Obrigado a todos vocês que me acompanham e estão mandando essa energia positiva! * dicas para fazer a picanha: 1. Se a picanha tiver muita gordura, tire o excesso, pois essa pode fazer fumaça; 2. Se necessitar tire o excesso da gordura do fundo de tempos em tempos; 3. Se depois dos 20 minutos ainda estiver mal passada, você pode fatia-lá e colocar por mais tempo. Obrigado João @polishop

Uma publicação compartilhada por Edu Guedes (@eduguedesoficial) em 14 de Jun, 2020 às 5:06 PDT

Em 8 de junho, Edu Guedes dirigia um buggy em sua fazenda na cidade de Araras, no interior de São Paulo, quando caiu e fraturou o braço esquerdo. Ele foi atentido na cidade e transferido para o Hospital Albert Einstein.

O apresentador precisou passar por uma cirurgia, além de fazer sessões de fisioterapia.

Edu Guedes também aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido: “Pessoas de todos os canais, SBT, Globo, Record, Gazeta, Band, RedeTV!, todo mundo me ligou. Vi que não tem canal de TV.”

“A Ana Maria Braga foi uma pessoa que sempre me ajudou muito, apesar de ela nem ter ideia do que ela ajudou. Receber a mensagem e o carinho dela foi muito bom”, ressaltou, sobre a colega da Globo.

Assista abaixo à íntegra do relato de Edu Guedes sobre a recuperação após o acidente:

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa

Estadão

  • separator
  • 0
  • comentários