fbpx

Caetano, Gil e Arnaldo Antunes debatem sustentabilidade

Caetano, Gil e Arnaldo Antunes debatem sustentabilidade

Caetano, Gil e Arnaldo Antunes debatem sustentabilidade

Caetano Veloso está confirmado para o debate virtual Caetano Veloso está confirmado para o debate virtual Foto: Divulgação

O novo normal do mundo e a música darão tom ao debate virtual do Festival Carta da Terra 20 anos – “CT+20”. Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Fábio Porchat, Marcos Palmeira e Monja Coen estão confirmados para uma conversa sobre uma sociedade global justa, sustentável e pacífica. A apresentação será da atriz Maria Paula.

saiba mais

O encontro marca os 20 anos desse documento e sua aplicação por instituições e cidadãos no mundo todo. 

A ideia é propor uma reflexão sobre mudanças necessárias para o mundo, baseada nos pilares da Carta da Terra: respeitar e cuidar da comunidade da vida; integridade ecológica; justiça social e econômica; democracia, não violência e paz. O propósito do festival é reforçado também pela necessidade da união e da força do bem em tempos de pandemia.

Os debates virtuais seguirão até o final do ano. Estão previstos no programa, o lançamento de dois livros reeditados da Carta da Terra e um curso EAD para formação de educadores sobre o tema e mudanças climáticas.

Serviço Festival Internacional Carta da Terra Participam: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Fábio Porchat, Marcos Palmeira, Ellen Oléria, Xangai, Ana Person, Manassés de Sousa, Fauzi Beydoun (Vocalista Tribo de Jah), Juraildes da Cruz, Paulo Façanha, Djuena Tikuna, Nádia Campos, Merceditas, Monja Coen, Dom Naudal Gomes, Equedê Sinha, Rev. Caio Fábio e Dom Leonardo Steiner. Quando: 29 de junho, a partir das 19h Onde: https://www.youtube.com/user/ECInternational

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Veja os cuidados do São Paulo contra a COVID-19

Nos Bastidores Nos Bastidores

  • separator
  • 0
  • comentários