fbpx

Neto revela que desejava disputar presidência do Corinthians em 2020

Neto revela que desejava disputar presidência do Corinthians em 2020

Neto revela que desejava disputar presidência do Corinthians em 2020

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto revelou neste domingo que estava se preparando para disputar a presidência do clube neste ano. Em participação durante o programa ‘Terceiro Tempo’, da Band, o apresentador do ‘Os Donos da Bola’ aproveitou a pergunta de um internauta sobre o tema para revelar o interesse na candidatura.

Neto cogitou disputar a presidência do Corinthians em 2020 (Foto: Reprodução/Band) Neto cogitou disputar a presidência do Corinthians em 2020 (Foto: Reprodução/Band) Foto: Lance!

saiba mais

– Há uns quatro ou cinco anos, eu me preparei para essa eleição de 2020. Eu estava me preparando, fazendo muita coisa em relação a isso. Eu poderia ser candidato – contou o ex-jogador, que explicou o motivo da desistência.

– Eu pensava mesmo, há uns cinco anos, em me candidatar, mas quando veio a Lava Jato, o problema do estádio, todas as coisas que começaram a surgir, eu preferi ficar com a minha família. Fiquei com medo – explicou.

A eleição presidencial do Corinthians está marcada para o dia 28 de novembro deste ano. Como jogador, Neto teve duas passagens pelo clube: a primeira foi entre 1989 e 1993, e a segunda entre 1996 e 1997. Pelo Timão, o craque foi campeão do Brasileirão de 1990, da Supercopa do Brasil de 1991 e do Paulistão de 1997.

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários