fbpx

Vasco paga salários com dinheiro da venda de Marrony

Vasco paga salários com dinheiro da venda de Marrony

Vasco paga salários com dinheiro da venda de Marrony

Com sérios problemas financeiros, o Vasco aceitou a proposta do Atlético-MG e negociou o atacante Marrony. Com os cerca de 18 milhões recebidos, a diretoria cruzmaltina pagou parte dos salários de funcionários e jogadores.

saiba mais

O elenco do Vasco recebeu os salários de fevereiro de forma integral. Mesmo assim, o clube ainda deve os vencimentos de março, abril e maio. Além disso, parte dos atletas também estão com direitos de imagem atrasados desde setembro de 2019.

Marrony foi vendido ao Galo por quase 20 milhões

Em relação aos funcionários, os vascaínos pagaram três meses de salários. Foram pagos os vencimentos de janeiro, fevereiro, março. No entanto, o clube ainda deve os meses de abril e maio.

A diretoria cruzmaltina segue em busca de recursos para diminuir a dívida de salários. O clube foi um dos que foram à favor do retorno do Campeonato Carioca. Um dos motivos é o recebimento da última parcela de pagamento da cota de TV, que pode aliviar a situação vascaína.

Dentro de campo, o Vasco volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Macaé, em São Januário. Será a estreia do técnico Ramon Menezes no comando da equipe cruzmaltina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

  • separator
  • 0
  • comentários