fbpx

Apesar da derrota, Leipzig está feliz com objetivo da Liga dos Campeões

Apesar da derrota, Leipzig está feliz com objetivo da Liga dos Campeões

Apesar da derrota, Leipzig está feliz com objetivo da Liga dos Campeões

Apesar de estar quase garantido na próxima Liga dos Campeões por conta da derrota do Bayer Leverkusen, o RB Leipzig voltou a decepcionar no Campeonato Alemão após perder para o Borussia Dortmund por 2 a 0. O técnico Julian Nagelsmann comentou os aspectos negativos e positivos do jogo e se disse feliz com a proximidade da conquista do objetivo.

Nagelsmann está satisfeito com a proximidade da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução / Twitter) Nagelsmann está satisfeito com a proximidade da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução / Twitter) Foto: Lance!

saiba mais

– Nosso primeiro tempo foi assustadoramente fraco, com muita pouca resistência. Fiquei satisfeito com a segunda etapa, fomos muito melhores e mais agressivos no jogo. Colocamos a equipe do Dortmund sob pressão e um ponto seria merecido. Estamos felizes que o Hertha venceu o Leverkusen e estamos quase certos na Liga dos Campeões.

Embora a diferença entre as equipes sejam de apenas três pontos, o saldo de gols é o grande fator que coloca o RB Leipzig próximo da confirmação da vaga na maior competição de futebol da Europa. Enquanto o time 43 gols de vantagem, o rival apenas 16. No entanto, o Borussia Monchengladbach pode ameaçar a 3ª colocação do time de Nagelsmann em caso de novo tropeço.

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários