fbpx

Angelina Jolie previne filhos de fake news: 'Eu as lembro sua própria verdade'

Angelina Jolie previne filhos de fake news: 'Eu as lembro sua própria verdade'

Angelina Jolie previne filhos de fake news: 'Eu as lembro sua própria verdade'

Angelina Jolie mantém o ambiente saudável com os filhos depois do fim de seu casamento com Brad Pitt, anunciado em 2016. Em recente entrevista à revista “Vogue”, a atriz contou que a decisão da separação foi “para o bem-estar da família” e que previne os seus herdeiros das fake news: “Essa foi a decisão certa. Eu continuo focado na cura deles. Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”. Recentemente, a artista foi convocada para ser mentora de Meghan Markle no retorno da duquesa à mídia.

saiba mais

‘Com meus filhos adotivos não posso falar de gravidez’, conta atriz

Na relação com Brad Pitt, a protagonista de “Malévola” possui Shiloh, Vivienne e Knox e os adotivos Maddox, Pax e Zahara. No bate-papo, a estrela de Hollywood listou pontos importantes na criação de seis herdeiros biológicos e adotivos. “‘Adoção’ e ‘orfanato’ são palavras positivas em nossa casa. Com meus filhos adotivos, não posso falar de gravidez, mas falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada para encontrá-los e como era olhar pela primeira vez. Todas as crianças adotadas vêm com um belo mistério de um mundo que está conhecendo o seu. Para eles, eles nunca devem perder o contato de onde vieram. Eles têm raízes que você não tem. Honre-os. Aprenda com eles. É a jornada mais incrível para compartilhar. Eles não estão entrando no seu mundo, você está entrando no mundo um do outro”, disse.

Angelina Jolie interrompe causa social por pandemia

Antes da pandemia, Angelina Jolie estava focada nas causas sociais pela Venezuela e em Bangladesh. “Vi pessoas em seu estado mais humano, que sofreram violência ou dificuldades inimagináveis e que estão apenas tentando cuidar de suas famílias. Qualquer um de nós faria o mesmo em sua situação. Como todos nós, eles querem estar seguros, querem ter uma casa e querem ser livres. As realidades para refugiados ou pessoas deslocadas são extremamente difíceis. São frequentemente vítimas de estupro e abuso sexual. Eles estão lutando com os mesmos tipos de doenças que você encontra em qualquer comunidade durante o tempo de paz, mas sem acesso à assistência médica em que você ou eu poderíamos confiar. E então, os refugiados geralmente vivem em tendas em campos extremamente expostos aos elementos. No mês passado, refugiados em Bangladesh foram atingidos por um ciclone”, contou.

(Por Rahabe Barros)

Angelina Jolie previne filhos de fake news: ‘Eu as lembro sua própria verdade’

  • Angelina Jolie mantém o ambiente saudável com os filhos depois do fim de seu casamento com Brad Pitt
  • Angelina Jolie previne filhos de fake news:
  • Angelina Jolie elogia filhos:
  • Angelina Jolie não fala de gravidez aos filhos adotivos, Maddox, Pax e Zahara:
  • imagem21-06-2020-00-06-25

8 fotos ver galeria Angelina Jolie mantém o ambiente saudável com os filhos depois do fim de seu casamento com Brad Pitt Angelina Jolie mantém o ambiente saudável com os filhos depois do fim de seu casamento com Brad Pitt Foto: Getty Images / PurePeople

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: ‘Coisa linda dessa’

PurePeople

  • separator
  • 0
  • comentários