fbpx

Aline Riscado lança o projeto musical "LUZ" em parceria com a Sony Music

Aline Riscado lança o projeto musical "LUZ" em parceria com a Sony Music

Aline Riscado lança o projeto musical "LUZ" em parceria com a Sony Music

Desde o início da pandemia, Aline Riscado foi uma das pioneiras em fazer lives de entretenimento para o público com o intuito de aliviar um pouco toda a tensão e ansiedade, mostrando como é importante o equilíbrio entre corpo, mente e espírito! Além dos treinos, aulas de dança de diferentes ritmos, atividades infantis, yoga, oração e meditação em suas redes sociais.

saiba mais

Foto: Divulgação Foto: Divulgação | Instagram Foto: The Music Journal

A partir dessa aventura e aulas virtuais com amigos do ramo, o produtor musical Thiago Barromeo lhe apresentou a proposta do coletivo artístico no segmento do Reggae Luz que tem como principal objetivo levar mensagens de amor e esperança ao público.

Aline Riscado lidera o coletivo artístico formado por Adonai (vocalista do Cidade Verde Sounds) nos vocais, e Fernandinho BeatBox (beat boxer brasileiro).

No próximo dia 26, eles assinam com a Sony Music Entertainment e lançarão a música Somos a Luz como parte integrante de um EP que chegará às plataformas digitais com quatro faixas.

Todos os integrantes do Reggae Luz fizeram as gravações de suas casas com o próprio celular respeitando o isolamento social.

Veja também:

Saiba como começou toda briga da Anitta com a Ludmilla

The Music Journal The Music Journal Brazil

  • separator
  • 0
  • comentários